Gabriel Perline

Gisele Bündchen é vista sem aliança saindo de escritório de advocacia

A modelo foi vista pela primeira vez consultado um local especializado em serviços jurídicos

Gisele Bündchen foi flagrada sem aliança saindo de escritório de advocacia
Foto: Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen foi flagrada sem aliança saindo de escritório de advocacia

Gisele Bündchen foi flagrada saindo de um escritório de advocacia, em Miami, sem aliança no dedo. No meio de uma série de boatos e suposições de que estaria se divorciando de Tom Brady, a foto que foi tirada na última sexta-feira (7) só aumentou os rumores de que o casal pode estar passando por um processo de separação.  

A modelo foi vista visitando os advogados pela primeira vez em menos de dois meses que foi divulgado pela imprensa internacional que ela e o quarterback não estariam mais vivendo juntos. Gisele tentou passar despercebida pelos paparazzi, mas não deu certo. Ela estava de óculos escuros e com uma expressão nada amigável, e ainda tentou se esconder.

No início do mês passado, o site Page Six divulgou que Gisele e Tom estariam vivendo separados. A briga entre o casal aconteceu depois dele voltar atrás com a decisão de se aposentar para jogar por mais um ano no Tampa Bay Buccaneers, time de futebol americano.

Em meio aos rumores que não estariam mais juntos, Bündchen postou um tweet de apoio ao marido: "Vamos lá, Tom Brady! Vamos lá, Bucs!". Em seguida, uma entrevista concedida à Elle, revelou que a modelo não estava muito satisfeita com a situação e que gostaria que o jogador ficasse mais tempo com a família. 

"Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente. Tive essa conversa com ele várias e várias vezes. Mas, ultimamente, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também", comentou Gisele.

Bündchen e Brady estariam decididos a terminar a união de 13 anos, segundo uma fonte próxima que falou com o Page Six. "Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças", revelou a fonte. 

A fortuna conjunta do casal é de US$ 26 milhões (R$ 134 milhões, na cotação atual) e é possível que o divórcio ocorra na Flórida, local onde os dois moram e também sede dos Buccaneers. 

Além da divisão dos bens materiais, a modelo e o jogador vão precisar entrar em um acordo quanto à guarda dos seus dois filhos, Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9 anos.

*Com a colaboração de Amanda Moreira.