Agressão e atentado ao pudor: Tiago Ramos comete 4 crimes em A Fazenda

Tiago Ramos é uma bomba-relógio e já violou diversas cláusulas contratuais em menos de um mês em A Fazenda 14. A Record, por alguma razão, tem passado pano para os exageros do ex-padrasto de Neymar e ignorado suas contravenções para mantê-lo dentro do confinamento. Confira algumas delas:

Xenofobia

O crime de xenofobia está previsto na lei nº 9.459 do Código Penal brasileiro. E Tiago já a violou por diversas vezes dentro do reality show da Record ao se referir a Shayan Haghbin, que é iraniano e tem dificuldades de se expressar em nosso idioma. O ex-padrasto de Neymar mandou o rival "aprender a falar português" após se incomodar com o sotaque.

Reprodução/Instagram

Capacitismo

O crime de capacitismo consta na Lei Brasileira da Inclusão (lei 13.146/2015) e também foi cometido pelo ex-namorado de Nadine Gonçalves em A Fazenda 14. O nervosinho simplesmente xingou Shayan de "mongoloide" pela maneira como o rival se expressa dentro do reality show, devido à dificuldade de usar corretamente o idioma português.

Reprodução/PlayPlus

Atentado ao pudor

O artigo 213 do Código Penal fala sobre os crimes contra a dignidade sexual e contra a liberdade sexual, e abrangem o atentado ao pudor. Qualquer ato em que o criminoso venha a constranger a vítima por razões sexuais pode ser incluso neste caso. E Tiago Ramos fez isso com Ruivinha de Marte dentro de A Fazenda 14, ao baixar suas roupas íntimas e mostrar seu pênis contra a vontade da influenciadora digital.

Reprodução/Instagram

Vias de fato

A infração penal é prevista no artigo 21 do Decreto-Lei 3.688/41 e fala sobre a ameaça à integridade física por meio de ataques ou violência, desde que não resulte em lesões corporais. Tiago Ramos já mordeu Shayan na última festa e deu uma ombrada proposital no iraniano nesta madrugada, após ser derrotado na Prova do Fazendeiro.

Reprodução/Instagram

BÔNUS: Descontrole

Além dos crimes cometidos dentro de A Fazenda 14, Tiago Ramos também já praticou diversos atos que, segundo o contrato, culminariam em sua expulsão. Mas a Record tem passado o pano para mantê-lo no confinamento. O ex-padrasto de Neymar já tocou o sino pedindo para deixar o programa e ultrapassou as barreiras do confinamento, o que é proibido. Mesmo assim, ganhou novas chances da equipe de Rodrigo Carelli.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline