Gabriel Perline

Decepção do ano, Pipoca da Ivete sai do ar e é substituído por comédia

Família Paraíso é protagonizada por Lendro Hassum e estreia 16 de outubro na Globo

Ivete Sangalo comanda o Pipoca a Ivete, nas tardes de domingo da Globo
Foto: Reprodução/Globo
Ivete Sangalo comanda o Pipoca a Ivete, nas tardes de domingo da Globo


Substituindo Pipoca da Ivete, Leandro Hassum volta para as tardes de domingo na Globo com Família Paraíso, um programa humorístico em parceria com o Multishow, que estreia dia 16 de outubro na emissora. O programa de Ivete Sangalo terá seu último episódio exibido neste domingo (9). 

Na série, Leandro será Leleco, que chega para provar que de calma a casa de repouso Família Paraíso não tem nada. Ele será um personagem alegre e divertido, mas viverá encrencado.

Depois de perder seu carro velho e, na tentativa de conseguir dinheiro para recuperá-lo, ele encontra um jeito de começar a trabalhar como professor de hidroginástica na Família Paraíso, sua chance de recuperar o querido Azeitona, como chama o automóvel.

Foto: Multishow/Carolina Demper
Leandro Hassum será protagonista de nova atração de humor da Globo

Porém, o que os moradores não esperam é que, com seu jeito despojado e a falta de experiência no cargo, ele consegue mudar a vida de todos. Ao lado de Leandro Hassum está Cacau Protásio, que interpretará Shirley, uma enfermeira-chefe apaixonada pelo trabalho e que atrai Leleco desde o primeiro encontro.

A cada episódio, Leleco, à medida em que tenta conquistar Shirley, traz mais diversão para a Família Paraíso, que contará com a participação de Artur Kohl, Ataíde Arcoverde, Cosme dos Santos, Flavio Bellini, Guida Vianna, Teca Pereira e Silvio Mattos.

Além de convidados especiais como Paulinho Serra e Viviane Araújo. A série será a atração substituta de Pipoca da Ivete, que terá sua primeira temporada encerrada de maneira ruim, em meio a diversas críticas e baixos índices de audiência, mas ganhará uma nova edição ano que vem. O programa da cantora passará por diversas mudanças para reparar o fracasso e reduzir o ranço do público.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.