De influencer a ator pornô: 18 famosos que não se elegeram

Os famosos fizeram jingles, campanhas e até visitaram lugares menos favorecidos, mas nada adiantou. Parece que é um elenco de uma peça que não deu certo, mas é apenas um grupo de pessoas conhecidas na mídia que não se elegeram na eleição de 2022. Veja quem são:

Sarah Poncio

A influencer famosa pelos escândalos envolvendo sua família, não conseguiu se eleger como deputada estadual pelo Rio de Janeiro e virou piada na internet. "Abraçou pobre à toa", disse uma internauta.

Reprodução/Instagram

André Gonçalves

O ator conseguiu se candidatar como deputado estadual pelo Rio de Janeiro, depois de resolver problemas na Justiça ligados à pensão alimentícia do seu filho. André, que era do Partido Verde, não conseguiu os votos necessários.

Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle, envolvida no caso de exposição da atriz Klara Castanho, obteve 30.950 votos e não conseguiu se eleger a deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Netinho da Bahia

O cantor Netinho da Bahia não conseguiu se eleger como deputado federal da Bahia.

Reprodução/Instagram

Leila do Vôlei

A ex-jogadora de vôlei que concorria como governadora do Distrito Federal, alcançou cerca de 79.597 votos.

Reprodução/Instagram

Silmara Miranda

Ex-loira do É o Tchan e policial, não conseguiu se eleger como deputada federal no Distrito Federal. Ela obteve 2.720 votos.

Reprodução/Instagram

Márcio Poncio

Pastor e administrador de uma grande fábrica de cigarros, Márcio, que também é pai de Sarah Poncio, não foi eleito a deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Andréa Sorvetão

Andréa defende um discurso conservador e está como suplente deputada federal pelo Rio de Janeiro. A ex-paquita da Xuxa conseguiu 1.734 votos.

Reprodução/Instagram

Lucélia Santos

Lucélia que diz ter 40 anos de militância política tentou se eleger como deputada federal pelo PSB do Rio de Janeiro. Apesar dos 10.863 votos, ela não conseguiu o cargo.

Reprodução/Instagram

Mombaça

Cantor e compositor, Mombaça também é jornalista e levantava a bandeira da cultura e questões raciais em sua campanha como deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Adrilles Jorge

A dancinha sem camisa e as “adrilletes” não garantiram a vitória para o ex-BBB que tentava uma vaga como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Adrilles obteve 91.485 votos.

Reprodução/Instagram

Rey Biannchi

Com um discurso conservador, o humorista não conseguiu se eleger para Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes

A ex-BBB e influenciadora alcançou 4.885 votos, mas não se elegeu como deputada federal por São Paulo.

Reprodução/Instagram

Kid Bengala

O ator pornô que fez referências sexuais em sua campanha eleitoral obteve 10.311 votos. Ele concorria como deputado federal por São Paulo.

Reprodução/Instagram

Tandara Caixeta

A jogadora de vôlei teve 7.410 votos e não se elegeu a deputada federal por São Paulo.

Reprodução/Instagram

Alexandre Frota

O ator que já teve experiência política não conseguiu a vaga como deputado estadual por São Paulo. Frota alcançou 24.224 votos.

Reprodução/Instagram

Marcos Harter

Ex-BBB e ex-Fazenda, Marcos agora tentou uma vaguinha no cenário político. Harter tentou ser deputado federal pelo Mato Grosso e teve apenas 1.076 votos.

Reprodução/Instagram

Marcelo Bimbi

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, concorreu como deputado estadual pelo Acre e só conseguiu 381 votos.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline