Mãe e empresária da cantora Treyce, que explodiu no TikTok com a paródia em resposta à música Malvadão, de Xamã, processou o advogado Weverton Leão por falsificar documentos em plataforma que geraria lucros para a artista.
O advogado que abriu processo pedindo direitos nos ganhos da cantora teria falsificado a assinatura da mãe de Treyce no aplicativo AUTENTIC, em contrato para administrar os ganhos de Treyce na ONERPM. Na outra plataforma, o benefício é referente a Me Chama de Amor, hit que que emplacou no Brasil e foi gravado em diferentes ritmos.
Em Registro de Ocorrência feito na 34ª Delegacia de Polícia, do Rio de Janeiro, é possível constatar que a família da tiktoker denunciou Weverton por falsificação de assinatura eletrônica.
Ele só repassou o login da conta à mãe da cantora depois de ter sofrido uma pressão. O advogado ainda informou que não havia lucros, já que a música tinha sido derrubada pela assessoria de Xamã.
Treyce também está em uma briga judicial contra a distribuidora que não libera o acesso à plataforma, mesmo com a comprovação da fraude de falsificação de assinatura supostamente cometido por Weverton. Além de não conseguir usar o programa, a mãe da artista também não tem acesso ao dinheiro que está bloqueado.
Nas redes sociais, a cantora comentou que se sente abalada, mas que continua sua rotina de trabalho. Treyce se apresenta hoje (26) na Lapa, centro do Rio de Janeiro.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.