Ego ferido e close errado: Por que eliminar Bruno Tálamo de A Fazenda

Infelizmente, Bruno Tálamo não terá vida longa em A Fazenda 14. Embora este colunista que vos fala tenha um carinho pelo jornalista confinado no reality da Record, que sempre foi muito simpático e atencioso, ele não conseguiu se tornar um grande personagem no curto período em que ficou na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Listamos aqui os 5 motivos que justificam sua saída precoce:

1. Close errado

Em sua primeira aparição no programa, mais precisamente no dia 12 de setembro, Bruno não reagiu bem à sabatina dos jornalistas convidados da Record e acabou proferindo uma frase complicada. Ao tentar se defender na briga com Alex Gallete, ele disse que o rival estava "militando errado". A fala pegou muito mal e ele foi cancelado pela comunidade LGBTQIA+ ao tentar invalidar o único homossexual assumido do programa.

Reprodução/Instagram

2. Ego ferido

Bruno ficou muito ofendido quando Ingrid Ohara se referiu a ele na pré-estreia como "aquele ali de blusa amarela". A ex-apresentadora da MTV não sabia o nome do jornalista, e ele foi tirar satisfação, indignado com a postura da rival. Sem acreditar que Ingrid de fato não o conhecia, ele deu a seguinte carteirada: "Mas eu já te entrevistei fora daqui". A influencer, que bomba no YouTube, reforçou que não se lembrava de ter conversado com ele fora do confinamento.

Reprodução/Instagram

3. Ego ferido 2

Na primeira dinâmica da casa, ele se apresentou e disse que certamente todos ali já o conheciam, porque os havia entrevistado em algum evento antes de entrarem em A Fazenda 14. Deolane Bezerra ficou surpresa com a afirmação, pois não lembrava de ter conversado com ele antes do reality, mas ele fechou o semblante e reforçou que sim, eles se conheciam.

Reprodução/Instagram

4. Sem protagonismo

No meio de todas as turbulências que tomaram conta da casa logo no início do jogo, Bruno ficou perdido e não conseguiu construir fortes alianças. Às vésperas de sua ida para a roça, ele se aproximou de Deborah e Shayan Haghbin, mas os três acabaram na berlinda e tiveram que se enfrentar na prova do fazendeiro (da qual nem chegou perto de vencer).

Reprodução/Instagram

5. Palestrinha

Na tentativa de se defender, Bruno foi por um caminho ruim dentro de qualquer reality show: ser o participante que "dá palestra". Ele fez isso por diversas vezes no jogo, principalmente quando se viu em situações conturbadas, como no confronto com Alex e também ao recepcionar Bia Miranda em sua chegada do Paiol. Assim que a neta de Gretchen pisou na sede, ele quis frisar que era um cara legal dizendo: "Sua avó me adora".

Reprodução/Instagram

Bônus

Bruno é um cara batalhador, que sempre trabalhou muito para conquistar seus objetivos e é um cara extremamente generoso com os colegas de profissão. A coluna lamenta demais sua inevitável saída do jogo logo na primeira semana. Mas a estratégia adotada no programa foi ruim, e a maneira que decidiu se portar no jogo não permitiu ao público conhecê-lo melhor.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline