Além de Adam Levine: Famosos que traíram suas mulheres recentemente

O mundo dos famosos foi dominado por traições nesta semana. Tivemos desdobramentos da traição de Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, e da separação de Shakira com Piqué, após a cantora descobrir que o jogador de futebol estava traindo. Veja tudo o que aconteceu e outros casos de traição no mundo dos famosos:

Adam Levine e Behati Prinsloo

Adam Levine e Behati Prinsloo são casados desde 2014 e possuem duas filhas, Dusty Rose e Geo Grace, e, há alguns dias, Behati anunciou a gravidez do terceiro filho do casal.

Reprodução/Instagram

Sumner Stroh

Um tempo depois de revelar que está grávida do terceiro filho, Behati precisou lidar com um exposed feito por Sumner Stroh. Em seu perfil no TikTok, Sumner revelou que recentemente estava tendo um affair com um cantor casado com uma modelo da Victoria's Secret. Depois de explicar que era jovem quando tudo começou, ela revelou que o homem era Adam Levine. Ela expôs o caso após o vocalista pedir autorização à amante para colocar o nome dela no terceiro filho que ele espera com a atual esposa.

Reprodução/Instagram

Outras amantes

Porém, Sumner Stroh não foi a única amante de Adam. Após rolar o primeiro exposed, outras mulheres começaram a revelar que também tiveram um caso com o cantor ou que foram assediadas pelo marido de Behati. Maryka foi uma delas, que segundo prints publicados pela própria modelo, Adam teria pedido para ela "se distrair f*dendo comigo!". Alyson foi outra mulher que expôs o cantor. "Nenhuma outra garota gostosa como você disse isso", escreveu Adam após a modelo dizer que só ouvia heavy-metal.

Reprodução/Instagram

Defesa

Adam chegou a se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais e em entrevista para a TMZ. "Muito tem sido dito sobre mim agora e eu gostaria de explicar o que aconteceu. Usei meu julgamento mal ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte de qualquer forma. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família. Minha esposa e minha família são tudo que me importa nesse mundo. Ser ingênuo e burro o suficiente para arriscar a única coisa que realmente me importa foi o maior erro que pude cometer na vida. Jamais farei isso novamente, Me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos", escreveu.

Reprodução/Instagram

Shakira e Piqué

O casal que se conheceu na copa do mundo em 2010, se divorciou depois de 11 anos juntos. A separação veio depois do jogador de futebol ter traído a cantora com uma garçonete de boate. Shakira e Piqué, que têm dois filhos, agora passam por um divórcio turbulento e lutam pela guarda das crianças. Lembrando que a cantora abdicou da sua carreira para dá mais atenção para a família.

Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele e Tom estão casados há 13 anos e passaram por um boato de traição em 2015. A ex-modelo teria ficado furiosa ao saber que o marido estava no avião com uma babá, a mesma que causou a separação entre Ben Affleck e Jennifer Garner. Além disso, a suposta amante posou em uma foto com os anéis que Brady ganhou na vitória do Super Bowl. Atualmente, o casal enfrenta uma nova turbulência e rumores de separação.

Reprodução

Éder Militão e Karoline Lima

Karoline estava grávida de 9 meses quando se separou de Éder Militão. O jogador do Real Madrid estava curtindo as noites badaladas de Miami com Neymar, seu companheiro de time, acompanhado de mulheres.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline