Adam Levine está passando por uma contenção de crises no casamento depois de ter sido acusado de trair Behati Prinsloo, sua mulher. O vocalista do Maroon 5 estaria aberto a qualquer solução para que a união de oito anos com a modelo da Victoria's Secret não seja desfeita. As informações são do site People.
Segundo fonte, o cantor quer salvar o casamento e ao mesmo tempo também entende a reação de Behati nessa situação: "Ele está fazendo o possível para melhorar as coisas. Ele nunca quis o divórcio", afirmou.
"Ele admitiu que agiu pelas costas dela [Behati] e que foi inapropriado. Ele admitiu que agiu como um idiota", revelou a fonte. Ainda acrescentou que a mulher está muito chateada e que ela é "100% comprometida com sua família".
O caos foi instaurado depois da modelo Sumner Stroh expor o caso que manteve com Adam durante um ano. Em vídeo publicado no TikTok, nesta segunda-feira (19), Stroh revelou prints de mensagens onde ocorreu uma troca de flertes entre os dois e até mesmo um questionamento inusitado de Levine. Ele teria pedido permissão para colocar no filho o nome da amante.
Adam resolveu se pronunciar um dia depois do ocorrido, ele comentou que não teve um caso extraconjugal e que estava ali para esclarecer o assunto.
"Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero limpar o ar. Usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha mulher de qualquer tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida", disse o cantor.
Levine confessou que os flertes foram inapropriados e que se responsabilizava por suas ações: "Minha mulher e minha família são tudo o que me importam neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido foi o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim, foi o maior erro que eu poderia cometer. Nunca vou cometer isso de novo. Assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos superar isso juntos", finalizou.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.