Em entrevista a Gabriela Prioli, advogada e apresentadora da CNN Brasil, Dani Calabresa desabafou, emocionada, sobre seu passado conturbado. "Eu sou protagonista de duas coisas que não foram causadas por mim. Uma pessoa assediou, uma pessoa traiu. Não fui eu! Eu não fiz, eu não assediei, eu não trai, eu não fiz nada, nada", declarou.
A comediante se referia ao caso de assédio sexual que sofreu de seu ex-chefe, Marcius Melhem, e à traição pública cometida pelo ex-marido, Marcelo Adnet.
"Se você joga meu nome no Google, é horrível (...) Eu ser marcada nessas notas, é reviver a dor. Isso não faz parte da minha vida! Isso é uma coisa que aconteceu, que passou e isso tem que tá na vida de quem fez. É um sonho da minha vida varrer isso!", completou.
Emocionada, Dani afirmou que só estava falando do assunto porque gostaria de inspirar outras pessoas: "A pessoa que passa por isso sendo pública, fica constantemente tendo que relembrar assuntos desagradáveis. Essa é a pior parte da fama".
Dani ainda declara que gostaria de falar mais sobre a vida profissional. "Eu quero falar do filme que eu fiz, eu quero falar como é legal estudar, construir personagem, como é legal fazer roteiro, como é legal trabalhar com o (Fábio) Porchat. Eu tenho tanta coisa legal para falar, mas essas coisas ruins adoecem a gente. Qual é o lema? É deixar para trás", finalizou.