Gabriel Perline

Lula e Bolsonaro podem causar punições severas em A Fazenda; entenda

Participantes não poderão falar sobre o assunto durante o confinamento

Lula e Bolsonaro podem causar punições severas em A Fazenda 14
Foto: Reprodução
Lula e Bolsonaro podem causar punições severas em A Fazenda 14

Ano eleitoral, participantes com pensamentos políticos diferentes e uma polarização imensa no país. A Record não quer que A Fazenda 14 vire palco de discussões entre os participantes, e quem levantar bandeira para Lula ou Bolsonaro será punido severamente.

"Eles estão devidamente orientados sobre isso. Nunca pode falar sobre política em A Fazenda. Embora este ano seja um ano diferente, todos receberam as regras do programa e quem não respeitar vai ser punido", disse Rodrigo Carelli à coluna.

Um dos embates mais esperados pelos fãs do reality show é o encontro de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, confirmadas no elenco durante a coletiva que rolou na manhã desta terça-feira (6) durante o Hoje em Dia. Uma é apoiadora de Lula, a outra é uma bolsonarista ferrenha.

"Nunca tivemos problemas em A Fazenda com discussões políticas. Mas estamos preparados para isso. Não posso dizer qual a punição será aplicada caso alguém desrespeite as regras, mas pode ter certeza que não deixaremos isso acontecer", reforçou o diretor do núcleo de realities da Record.

Na manhã de hoje, a coluna participou da coletiva de A Fazenda 14, na qual foram revelados seis peões que estarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além de Deolane e Deborah, estão no jogo Iran Malfitano, Thomaz Costa, Ellen Cardoso e Ruivonha de Marte. O reality estreia em 13 de setembro.