Rock in Rio: Confira a lista de exigências bizarras dos artistas

O Rock in Rio 2022, maior festival de música do mundo, começa nesta sexta-feira (2). Além de muita diversão, música e o famoso show de fogos, também há uma lista enorme de exigências dos artistas internacionais. O pessoal que cuida do backstage precisou se virar para atender todos os pedidos e também estar preparado para as possíveis mudanças de última hora.

Iron Maiden

A banda de rock que é a atração principal do dia de abertura pediu cesta de frutas no camarim, massagistas e um jantar na antessala do Palco Mundo. Com um pequeno detalhe: rosas vermelhas e brancas na decoração.

Reprodução/Instagram

Guns N’ Roses

O pedido mais exótico veio do Guns N’ Roses, que se apresenta na segunda semana do festival. Os músicos pediram massagistas e 200 toalhas, 40 sendo de rosto e na cor preta.

Reprodução/Instagram

Post Malone

Post Malone fez um pedido bem restritivo, com jujubas em formato de peixinho da Jelly Belly Fish, que não vende no Brasil. O rapper também quer águas Fiji, charutos cubanos e uma mesa de beer pong.

Reprodução/Instagram

Justin Bieber

Headliner mais aguardado de todo festival, Justin Bieber quer 12 camarins, porque vem com uma grande equipe de 70 pessoas. E pediu uma banheira de gelo.

Reprodução/Instagram

Coldplay

A banda Coldplay, atração principal do dia (10) de setembro, solicitou uma cozinha profissional, porque eles vão trazer seu chef particular.

Reprodução/Instagram

Demi Lovato

Quem menos exigiu foi Demi Lovato, que só deseja um espelho com LED.

Reprodução/Instagram

Rita Ora

A cantora se faz feliz com pouco. Rita Ora pediu um roupão felpudo, pantufas e uma garrafa de vinho.

Reprodução/Instagram

Camila Cabello

Camila Cabello foi uma das que menos pediu coisas na lista. A cantora só deseja frutas no camarim.

Reprodução/Instagram

Måneskin

Måneskin foi outra banda que fez um pedido excêntrico. Os italianos querem água Fiji (de origem vulcânica). E fizeram a observação que um dos integrantes tem alergia a kiwi.

Reprodução/Instagram

Megan Thee Stallion

A rapper pediu uma alimentação para vegetarianos e veganos. Além disso, ele também quer água Core, canudinhos de papel e copos reutilizáveis.

Reprodução/Instagram

Dua Lipa

Dua Lipa, que vai fechar o Rock in Rio no dia (11) de setembro, não solicitou nada estranho ou difícil. A cantora só quer uma mesa de pingue-pongue nos bastidores.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline