Gabriel Perline
Exclusivo

Fofoqueiro do TikTok será processado por fazer comentários homofóbicos

Casal está recebendo ameaça de morte nas redes sociais após vídeo viralizar

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo são vítimas de homofobia
Foto: Reprodução
Bernardo Langlott e Betoh Cascardo são vítimas de homofobia

O ator Bernardo Langlott e o jornalista Betoh Cascardo foram vítimas de homofobia nesta terça-feira (23) por um fofoqueiro do TikTok chamado Júlio César, do perfil Fofoca de Hétero. Ele será processado por atingir a dignidade dos dois. "Foi homofobia disfarçada de piadinha", declarou a advogada e amiga do casal. 

No vídeo, o interlocutor ridiculariza a sexualidade do ator, que já foi namorado da jornalista Gloria Maria. "A pergunta é: o que será que a nossa deliciosa Gloria Maria fez para que o cara não gostasse mais de mulher e se aventurasse a namorar o Betoh?", pergunta Júlio, dizendo que Bernardo só teria se tornado homossexual após uma relação infeliz com a apresentadora. 

"Ele não expôs o casal, mas como a própria Gloria Maria", completou a advogada. Ainda no vídeo, ele instiga os seguidores a atacarem hate no casal: "Vocês comentem aí, porque tá meio estranho isso". Após o vídeo viralizar, o casal virou chacota no perfil Fofoca de Hétero, que, somente no YouTube, há mais de 101 mil inscritos. 

Betoh e Bernardo recebem, a cada cinco minutos, ataques nas redes sociais, e até ameaças de morte. O preconceituoso será processado e terá que pagar pelo crime que cometeu. E não é a primeira vez que Júlio faz algum comentário maldoso, ele já criticou o filho da apresentadora Adriane Galisteu. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.