Aline Borges vive bom momento na sua carreira artística ao interpretar a Zuleica em Pantanal. A personagem vem ganhando destaque na novela ao virar a nova 'bruaca' de Tenório (Murilo Benício). Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz revelou que até pouco tempo atrás a vida financeira estava difícil e quase aceitou ir para o Power Couple Brasil.
Casada com o ator Alex Nader, ela foi procurada pela Record para participar do reality show e quase aceitou, porque o casal ganharia um cachê de R$ 80 mil. O programa propõe confinar casais famosos e colocar em prova o amor dos dois, com diferentes tarefas e desafios.
Na entrevista, ela contou que a família passava por uma situação complicada e que quando receberam o convite quase não tinha mais dinheiro na conta.
"Não que eu tenha nada contra quem participa, mas era algo totalmente diferente dos nossos objetivos. A gente acabou decidindo que, se em uma semana não aparecesse nada, a gente aceitaria. Nos ajoelhamos e rezamos para aparecer algo. Acabou que, em poucos dias, fomos escalados para o filme Alemão 2", revelou.
Aline conseguiu superar a dificuldade e agora tem visibilidade como Zuleica. Além de quebrar padrões com uma família negra - na primeira versão a segunda família de Tenório era branca - ela também vem retratar como uma mulher forte pode acabar sendo submissa a um homem.
Além de Pantanal, a atriz conseguiu mais um papel na série da Globoplay, Arcanjo Renegado 2, onde interpreta uma assessora da governadora do Rio de Janeiro. Ela se mostra animada e feliz com o novo trabalho, que estreia na próxima quinta-feira (25).
*Com a colaboração de Amanda Moreira.