O que esperar de Wandinha? Nova série da Netflix

Em trailer lançado nesta quarta-feira (17), Wandinha aparece como a maior incentivadora do caos. Ao lado de um forte elenco, uma possível boa narrativa, a trama inspirada na primogênita da Família Addams despertou ansiedade e muita expectativa dos fãs. A data de lançamento ainda é incerta, mas a plataforma garante que será ainda neste ano. E o que podemos esperar da série?

História

A trama promete um terror com mistério investigativo e um toque sobrenatural, e acompanha a trajetória de Wandinha Addams em um novo ambiente escolar, na Escola Nunca Mais. Na instituição ela vai aprender a dominar sua habilidade psíquica e também irá desvendar um curioso assassinato que ocorreu há 25 anos (que tem relação com seus pais).

Reprodução/Instagram

Wandinha

Jenna Ortega, que dará vida a Wandinha, aparece no trailer já encarnando muito bem o papel. Com uma certa apatia, frieza no andar e indiferença em relação a qualquer assunto. Ortega não vai deixar de lado os trejeitos da personagem, como a famosa estaladinha de dedos, e aparentemente vai fazer uma fiel representação da enigmática Wanda Addams.

Reprodução/Instagram

Mudanças

O trailer mostra Wandinha tendo que lidar com diversas mudanças de escola, por seu temperamento difícil e diferente, ela sempre é expulsa. Vamos ver a personagem enfrentando esses problemas iniciais, até que ela entra na mesma escola que seus pais estudaram quando crianças --e talvez tenha mais semelhança com estilo da jovem.

Reprodução/Instagram

Elenco

Além de Ortega, o elenco traz atores de peso, como Catherine Zeta-Jones no papel de Morticia Addams, Luis Guzmán vivendo Gomez Addams, e Isaac Ordonez como Pugsley Addams. Gwendoline Christie, que recentemente interpretou Lúcifer em Sandman e também fez a marcante Brienne em Game of Thrones, será a diretora Larissa Weems.

Reprodução/Instagram

Participação especialíssima

Christina Ricci, a Wandinha original, fará uma participação mais que especial como Marilyn ThornHill, segundo informações da Netflix. A atriz fez a famosa versão de Família Addams, em 1993.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline