64 anos de Madonna: Relembre os namorados da Rainha do POP

Hoje a Rainha do POP completa 64 anos e além de ter uma lista extensa de hits, Madonna também coleciona romances. Com um gosto bem variado, ela já namorou brasileiro, rapper, ator e mulheres, mas hoje está solteira e à procura de um novo amor. Relembre namoros da cantora:

Jean Michel Basquiat

Madonna é namoradeira desde sempre e um pouco antes de atingir o sucesso mundial, a cantora se relacionou com o artista plástico Jean Michel Basquiat, em 1982.

Reprodução

Sean Penn

A Rainha do POP já foi casada mais de uma vez, mas seu primeiro marido foi Sean Penn, de 1985 a 1989, resultando em um dos casamentos mais falados até hoje. Foi um relacionamento tumultuado, com várias discussões, polêmicas e até agressões. Há um boato de que o ator teria colocado a cabeça de Madonna dentro do forno, em uma suposta tentativa de assassiná-la, mas a cantora já negou as acusações de agressão mais de uma vez. “Embora certamente tenhamos tido discussões acaloradas durante nosso casamento, Sean nunca me atingiu”, afirmou.

Reprodução

Warren Beatty

Madonna e Warren Beatty se relacionaram de 1889 a 1991, após os dois trabalharem juntos no filme Dick Tracy e em Na Cama com Madonna.

Reprodução

Lenny Kravitz

Em um namoro super rápido, Madonna se relacionou com Lenny Kravitz nos anos 90, mas o romance só foi confirmado anos depois. O cantor escreveu a música Justify My Love especialmente para a Rainha do POP gravar.

Reprodução

Vanilla Ice

Após se separar do roqueiro Lenny Kravitz, Madonna engatou o namoro com o rapper Vanilla Ice, que durou cerca de oito meses, em 1992. Mas após o lançamento do livro Sex da cantora, o músico teria tido dificuldade em lidar com a imagem criada em torno da Rainha do POP e decidiu romper o relacionamento.

Reprodução

Dennis Rodman

Em um relacionamento extremamente exposto na mídia, a Rainha do POP e o jogador de basquete Dennis Rodman namoraram apenas por dois meses. Dizem que o rapaz se separou de Madonna para se concentrar na fase decisiva do campeonato nacional de basquete.

Reprodução

Tupac

Madonna e Tupac Shakur tiveram um breve relacionamento nos anos 90, eles chegaram a ser flagrados, mas só afirmaram o romance em 2015. Em uma carta escrita pelo rapper, que estava preso na época, foi revelado informações sobre o namoro dos pombinhos.

Reprodução/Instagram

Ingrid Casares

A Rainha do POP conheceu Ingrid Casares, dona de boates, através da cantora e atriz Sandra Bernhard. As duas tiveram um rápido relacionamento em 1994 e Ingrid também aparece no livro Sex, em uma cena de bondage e sadomasoquismo.

Reprodução

Jenny Shimizu

A modelo Jenny Shimizu já declarou ter sido amante de Angelina Jolie e Madonna ao mesmo tempo. Segundo Jenny, a Rainha do POP a tratava como uma escrava sexual. “Eu era uma booty call, disponível a qualquer hora, seja de dia ou noite. Ela me ligava e nós tínhamos longas sessões sexuais”, escreveu.

Reprodução

Carlos Leon

Com o personal trainer cubano Carlos Leon, Madonna teve sua primeira filha, Lourdes Maria, em 1996. O nome da primogênita é em homenagem ao santuário de Lourdes, na França, de onde ela recebia garrafas de água durante a gravidez. Os dois ficaram juntos por três anos.

GettyImages

Andy Bird

Depois de terminar com Carlos Leon, a cantora engatou o romance com Andy Bird. Há boatos de que ela teria engravidado do roteirista, mas preferiu abortar o bebê. Eles terminaram o namoro após 18 meses juntos.

Reprodução

Guy Ritchie

O relacionamento com Guy Ritchie foi o mais duradouro da cantora, resultando em quase dez anos juntos. Com o cineasta inglês, Madonna teve o seu segundo filho, Rocco, em 2000. Já em 2005, o casal adotou David Banda, do Malawi.

Reuters

Alex Rodriguez

Por trás do divórcio com Guy Ritchie, há boatos de que ela estaria vivendo um affair com o jogador de baseball Alex Rodriguez.

Reprodução

Jesus Luz

Entre 2008 a 2010, a cantora se relacionou com o modelo e DJ Jesus Luz. Eles se conheceram enquanto Madonna estava no Brasil com a turnê Sticky and Sweet. O interesse pelo brasileiro foi imediato e ela foi a grande responsável pelo sucesso mundial de Jesus como modelo e DJ.

Reprodução

Brahim Zaibat

Com trinta anos mais novo que Madonna, o modelo e dançarino Brahim Zaibat foi o namorado da cantora por três anos. Até hoje não se sabe o verdadeiro motivo do término. Mas o fim do romance é retratado em algumas músicas da Rainha do POP, como Unapologetic Bitch e Heartbreak City.

Reprodução

Timor Steffens

Também dançarino e mais novo que a cantora, Timor Steffens namorou Madonna em 2014.

Reprodução

Idris Elba

Madonna e Idris nunca assumiram um relacionamento, mas os rumores do namoro começaram após os dois se beijarem durante a estreia do ator em Kickboxing.

Reprodução

Kevin Sampaio

Depois do português participar do clipe Bitch, I’m Madonna, os dois foram flagrados algumas vezes juntos, mas se separaram um tempo depois.

Reprodução

Ahlamalik Williams

O último namorado de Madonna foi o dançarino Ahlamalik Williams. Ficaram juntos de 2019 a 2022.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline