O ex-BBB Pedro Scooby vai ter vida documentada em série do Canal Off, feita em parceria com o Globoplay. A Vida é Irada, Vamos Curtir conta com depoimentos de familiares e amigos do surfista, incluindo sua ex-mulher Luana Piovani e os companheiros de reality Douglas Silva e Paulo André.
O documentário tem estreia marcada para 20 de setembro, às 22h, no Globoplay e no Canal Off, com episódios novos toda terça-feira. Estima-se que a série será dividida em quatro partes.
No trailer divulgado é possível ver participações de Tadeu Schmidt, enquanto o surfista ainda estava na casa mais vigiada do Brasil, de sua mãe Gracinda Mota, de seu irmão João Vitor Vianna e da atual mulher, Cíntia Dicker, que está grávida de seu primeiro filho com o ex-BBB.
Scooby não é o primeiro ex-participante que ganha uma série documental após o Big Brother Brasil. Juliette Freire, Gil do Vigor e Karol Conká também tem suas vidas documentadas na plataforma de streaming da emissora.
Além disso, Arthur Aguiar, campeão da 22ª temporada do reality, também teria a vida contada em um documentário do Globoplay. Cenas chegaram a ser gravadas, mas Maíra Cardi interferiu e azedou o projeto. O material foi inteiramente jogado no lixo.
Assista ao trailer:
A vida é irada, vamos curtir! 🌊 @pedroscooby fazendo aniversário hoje e quem ganha um presentão são vocês 🏄
— Canal OFF (@CanalOff) August 10, 2022
Anota na agenda que a estreia vai ser dia 20/09 no Canal OFF e no @globoplay . Quem tá ansioso pra ver logo? 🗣️
FELIZ ANIVERSÁRIO SCOOBY pic.twitter.com/BSBKOaA1ca
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.