Famoso por interpretar Oliver em Me Chame Pelo Seu Nome (2017), Armie Hammer foi acusado no início do ano de praticar abuso sexual por várias ex-namoradas. A divulgação de mensagens comprovaram que o ator tinha comportamentos canibais e fantasias de estupro.
Depois das polêmicas e escândalos que envolviam Hammer, o Discovery+ anunciou que faria um documentário sobre o artista.
House of Hammer, minissérie documental sobre o conturbado histórico familiar de Armie Hammer, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (10). Na prévia, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, ex-namoradas do astro, detalham algumas práticas abusivas do ator.
Julia conta que conheceu Armie pelas redes sociais e comentou que no começo do relacionamento tudo era perfeito, mas que depois de algum tempo as mensagens começaram a mudar de tom. "Ele ultrapassava os limites um pouquinho de cada vez", frisou.
Em seguida, no vídeo, Morrison revela mensagens perturbadoras enviadas pelo ex-namorado: "Tenho a fantasia de que alguém prove seu amor e devoção por mim ao ser amarrada em um espaço público à noite e deixar seu corpo ser usado livremente", confessou o ator.
Em outras mensagens, Hammer afirma ser "100% canibal" e expressa seu desejo em "comer a carne" das mulheres.
Além de mostrar a fundo as acusações contra Armie Hammer, a minissérie também se desdobra sobre o passado escandaloso da família do ator e o ambiente familiar abusivo em que cresceu. "Estou prestes a revelar os segredos mais profundos da família Hammer", diz Casey Hammer, tia do ator e também produtora do documentário. Confira:
*Com a colaboração de Amanda Moreira.