Um Anjo Caiu do Céu: Relembre 6 atores da novela que já morreram

Mais um grande sucesso chegou ao Globoplay: a novela Um Anjo Caiu do Céu. A trama, escrita por Antônio Calmon, conta a história do fotógrafo João Medeiros, interpretado por Tarcísio Meira, que após fotografar por acaso um líder neonazista, sofre um atentado que o deixa à beira da morte. Com o envio do seu anjo da guarda à Terra, Medeiros ganha alguns meses de vida para resolver problemas pessoais. Porém, Rafael (Caio Blat), anjo aprendiz e atrapalhado, encarna para ajudar seu protegido e vive a juventude humana como um mero mortal. Relembre a seguir os atores da novela que já morreram:

Tarcísio Meira

Tarcísio interpretou o fotógrafo João Medeiros, protagonista da novela, e morreu em 2021, aos 85 anos, vítima da Covid-19.

Divulgação/Globo

José Wilker

Vítima de infarto fulminante, José Wilker morreu aos 69 anos, em 2014. O ator interpretou Tarso, namorado de Naná (Renata Sorrah), ex-mulher de João Medeiros.

Globo/Renato Rocha Miranda

Paulo José

Paulo deu à vida ao personagem Alceu em Um Anjo Caiu do Céu. Ele foi diagnosticado com a doença de Parkinson, mas morreu devido a uma pneumonia, em 2021, aos 84 anos.

Reprodução/Globo

Miriam Pires

Miriam morreu aos 77 anos, em 2004, em decorrência a uma toxoplasmose no cérebro. A atriz interpretou Ermelinda.

Reprodução

Caio Junqueira

Intérprete de Adolfinho, Caio morreu em 2019, aos 42 anos, após sofrer um grave acidente de carro.

Globo/Márcio de Souza

Hugo Carvana

Hugo fez uma participação especial em Um Anjo Caiu do Céu, como Sargento Garcia. Morreu em 2017, aos 77 anos, vítima de um câncer no pulmão.

Globo/Márcio de Souza

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline