Poliana Abritta e Patrícia Abravanel usam o mesmo macacão
Reprodução/Instagram
Poliana Abritta e Patrícia Abravanel usam o mesmo macacão


O macacão usado no último domingo (10) por  Patricia Abravanel na estreia do novo cenário do Programa Silvio Santos --e que coincidentemente é exatamente igual ao que Poliana Abritta vestiu no Fantástico de 3 de julho--, simplesmente se esgotou nos estoques das lojas de Cris Barros, marca de luxo queridinha das blogueiras e socialites.


A peça, no entanto, está longe de ser chamada de acessível: custa R$ 2.698,00, mas para facilitar a vida da cliente, o valor pode ser parcelado em até dez prestações sem juros. Mesmo assim, as peças venderam feito água.

Na manhã desta segunda-feira (11), a peça já havia sido retirada do e-commerce da marca por conta da alta procura. Foi necessário pedir a confecção de novos exemplares para reativar o macacão no catálogo, que voltou a ser vendido no meio da tarde de hoje. Detalhe: a peça é exclusiva e faz parte de uma coleção recém-lançada.

"O macacão Evros CRIS BARROS é de joana bicolor. Possui alças finas, decote V, cintura marcada com franjas longas e aplicação de fivela dourada modelada a mão, bolsos funcionais e abertura lateral", diz a descrição da roupa no site oficial da marca.

Na web, os internautas fizeram a "denúncia" da gafe fashion ao perceber que a filha de Silvio Santos apareceu no ar exatamente com a mesma peça que a apresentadora do Fantástico usou na semana passada. Nesta batalha dos looks, quem você acha que ficou melhor com o macacão?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários