Gafe fashion: Veja famosas que já usaram a mesma roupa na TV

Neste último domingo (10), Patrícia Abravanel apresentou o Programa do Silvio Santos usando o mesmo macacão que Poliana Abritta apresentou o Fantástico do domingo da semana passada (3). Mas repetir roupas na televisão é algo até que comum, separamos sete vezes que isso aconteceu, veja a seguir:

Maju Coutinho e Mariana Gross

As duas jornalistas usaram o mesmo casaco branco com detalhes pretos, no mesmo dia, em telejornais diferentes, em 2016. Mariana Gross usou a peça de roupa na primeira edição do RJTV, já Maju Coutinho usou horas depois, enquanto apresentava a previsão do tempo no Jornal Nacional.

Reprodução

Sandra Annenberg e Rachel Sheherazade

Sandra Annenberg também já usou a mesma peça que Rachel Sheherazade, do SBT, com a diferença de apenas um dia. Em 2014, a jornalista da Globo usou uma blusa amarela com listras brancas nas mangas no Jornal Hoje, numa quinta-feira, enquanto a âncora da emissora de Silvio Santos usou um dia antes, na quarta-feira.

Reprodução

Fátima Bernardes e Ana Hickmann

Fátima Bernardes usou a mesma blusa da grife Alphorria, avaliada em R$ 550, que a apresentadora da Record, Ana Hickmann usou durante o matinal da emissora semanas antes.

Reprodução

Gabriela Di França e Joana Treptow

Por alguns minutos, as duas jornalistas estavam no ar ao mesmo tempo e usando a mesma roupa. Joana Treptow apresentava o Jornal da Band, e Gabriela Di França a previsão do tempo na RedeTV! News.

Reprodução

Juliana Paiva e Maíra Charken

A ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken, usou a mesma roupa que Juliana Paiva usou em Totalmente Demais. O capítulo em que Cassandra, personagem da atriz, foi ao ar no mesmo dia em que Maíra apresentou o programa.

Reprodução

Catia Fonseca e Sonia Abrão

As concorrentes vespertinas também já repetiram o look! Catia usou a peça vermelha para apresentar o Melhor da Tarde em uma terça-feira, e no dia seguinte, Sonia usou a mesma blusa durante o programa A Tarde É Sua. Dias depois, a jornalista Thalita Oliveira apareceu usando o mesmo modelo no Domingo Espetacular.

Reprodução

Fátima Bernardes e Bruna Marquezine

Fátima Bernardes usou uma camisa social transparente branca, com detalhes vermelhos e pretos para apresentar o Encontro, em 2014. Mas meses antes, Bruna Marquezine usou a mesma peça… e adivinha onde usou a roupa? Sim, no programa da Fátima.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline