10 vezes que Maria Beltrão provou ser necessária na Globo; confira

Maria Beltrão fez uma estreia de sucesso no É de Casa, no último sábado (9), e recebeu uma chuva de elogios dos telespectadores. Mas a jornalista já coleciona um monte de momentos icônicos em frente às câmeras da GloboNews. Separamos dez vezes que a apresentadora provou ser necessária e um ícone do jornalismo brasileiro; confira:

Bozonaro

Durante o telejornal Estúdio i, na GloboNews, Maria Beltrão chamou o presidente Jair Bolsonaro de Bozonaro, e virou piada nas redes sociais.

Globo/João Cotta

Nova amiga

Quando a primeira brasileira tomou a vacina contra o novo coronavírus no Reino Unido, Beltrão perguntou, ao vivo, se a entrevistada queria ser a mais nova amiga dela. “Rodrigo, se me permite uma coisa, eu tô fazendo durante a pandemia é colecionar novos amigos entrevistados. Pergunta para a Maria Lúcia se ela topa ser minha amiga. Eu quero ser amiga dela!”, declarou. Depois que ganhou uma nova amiga, a jornalista se emocionou com a história da entrevistada e ficou esperançosa com a vacina - deixando todo mundo emotivo também.

Reprodução/Twitter

Maria Beltrão X Deputado Ricardo Barros

Ainda na pandemia, Maria Beltrão entrevistou o deputado Ricardo Barros e deu um verdadeiro fecho no político. “Essa história de problema legislativo, com toda sinceridade, é uma agressão a nossa inteligência”, declarou.

Reprodução/Twitter

Maria Beltrão X Octavio Guedes

Mais um fecho bem dado da jornalista! No telejornal Estúdio i, Beltrão perguntou ao comentarista Octavio Guedes se ele iria continuar olhando para baixo enquanto ela falava. “Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não tivesse falando com você?”, perguntou. O comentarista rebateu afirmando que poderia repetir o que a jornalista estava falando, mas a apresentadora não deixou passar: “Repetir não é dirigir. Repetir até papagaios repetem, né?”.

Reprodução/Twitter

Brigadeiro

Maria Beltrão descobriu a origem do doce queridinho do brasileiro enquanto assistia a um vídeo no celular, mas, sem perceber, ela já estava no ar. “Gente, eu não percebi que estava no ar. Que susto essa volta do comercial!”, brincou.

Reprodução/Twitter

Sussurro

E como não lembrar da vez que a apresentadora encerrou o Estúdio i sussurrando? “As pessoas vão ficar com raiva de mim se eu fizer isso”, disse dando risada.

Reprodução/Instagram

Henry Borel

Depois de assistir a coletiva de imprensa sobre o caso de Henry Borel, Maria Beltrão se emocionou e não conseguiu seguir o telejornal, precisou da ajuda dos parceiros de bancada e pediu um intervalo comercial para se recompor.

Reprodução/Twitter

Virou um robô

A jornalista virou meme depois que dublou, de improviso, o robô Ameca, ao vivo, fingindo que estava assustada.

Reprodução/Twitter

Xixi no intervalo

Beltrão precisou ir ao banheiro para fazer xixi durante o intervalo, mas não conseguiu voltar a tempo para seguir o telejornal. Com isso, seus parceiros de bancada chamaram a repórter Raquel Porto Alegre para falar sobre a vacinação nas crianças, mas Maria apareceu do nada e foi avisada que estavam no ar já. “Desculpa, eu atrapalhei, entrei toda singela achando que faltava ainda dois minutos”, afirmou.

Reprodução/Twitter

Metas para 2022

Maria Beltrão, logo depois da virada do ano de 2021 para 2022, encerrou o Estúdio i afirmando que sua meta para o novo ano seria ficar sarada, fazendo alguns movimentos de ginástica.

Reprodução/Twitter

BÔNUS: Bolão

No mesmo programa, antes de encerrar, a jornalista brincou com a produção da GloboNews que perdeu no bolão da virada. “Duas apostas acertaram as seis dezenas da Mega-Sena da Virada, e não foi dessa vez que o bolão da GloboNews levou o prêmio, tô nem aí, ninguém me chamou pro bolão. Acham que eu não tenho sorte! Não ganhamos!”, revelou.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline