De prisão a ataque de cachorros: Veja a semana conturbada de Orochi

O rapper Orochi vem enfrentando uma semana bem conturbada. Virou alvo de inquéritos da Polícia Civil do Rio de Janeiro por maus-tratos contra animais, foi detido com drogas em seu carro e teve seu veículo violentado por uma mulher. Embora faça aniversário em março, ele tem vivido um verdadeiro “inferno astral”. Veja as polêmicas que ele enfrentou nos últimos dias:

Pitbulls e Cauã Reymond

Na última quarta-feira (29), os vizinhos de Orochi relataram que seus três cachorros, da raça Pitbull, andam sem coleira ou focinheira pelo condomínio de luxo no Rio de Janeiro. Além disso, os animais já atacaram outros cães e vizinhos do local, incluindo o ator Cauã Reymond e sua família. Um dos cachorros do ex-marido de Grazi Massafera, que estava na coleira, tentou defender os donos, mas acabou se machucando. Mesmo o rapper afirmando que não é dono dos pitbulls, ele virou alvo de inquéritos da Polícia Civil pelos crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo à vida e saúde das outras pessoas.

Reprodução/Instagram

Detido com drogas

Orochi sextou de uma forma diferente! Na última sexta-feira (1), foi detido por policiais militares em Niterói, Rio de Janeiro, com quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e dez gramas de maconha em seu carro, uma BMW X6 azul. O rapper foi levado para a delegacia, mas foi liberado após o depoimento. Ele estava acompanhado com duas mulheres no veículo. Em nota, a assessoria do rapper alegou que ele foi detido sem explicação: “O artista foi detido sem maior explicação. Nunca houve menção a Crack no Registro de Ocorrência, nem o porte do mesmo por ninguém que estava no carro. O caso será devidamente apurado pelo Poder Judiciário”.

Reprodução/Instagram

Veículo violentado

Nesta segunda-feira (4), o rapper compartilhou nas redes sociais um vídeo de uma mulher violentando seu carro. Ela subiu no veículo, tentou destruí-lo pulando em cima, tentou arrancar o para-brisas e ainda mandou um beijo para a câmera. “Não pode nem deixar o carro estacionado que vem uma mandada pelo inimigo destruir nossas conquistas. Já estou vendo vários falando que eu não paguei o programa. Vocês são malucos. Essa doida veio nos seguindo após um show. Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Quem souber o nome dessa pessoa, me avisa, porque eu vou processar essa doente!", publicou junto com vídeo.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline