6 perguntas que não foram respondidas em Only Murders in the Building

Uma das melhores séries lançadas em 2021, Only Murders in the Building estreia sua segunda temporada nesta terça-feira (28) no Star+. Embora o último episódio tenha revelado o assassino de Tim Kono (Julian Cihi), pontas ficaram soltas e os fãs ficaram sem respostas a muitas perguntas. Será que na nova leva de episódios o trio de podcasters formado por Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) irá sanar estas questões?

Spoiler

Antes de partirmos para as perguntas, importante situar o leitor onde a série parou: Jan (Amy Ryan) foi desmascarada pelos podcasters e presa. Mas uma nova tragédia atingiu o edifício Arconia: Bunny Folger (Jayne Houdyshell), presidente do conselho do condomínio, foi encontrada morta no apartamento de Mabel. E os três "investigadores" também acabaram presos por serem apontados como os principais suspeitos do homicídio. Agora vamos às perguntas não respondidas:

Reprodução/Star%2B

Zoe tinha família?

Tim, Mabel, Oscar (Aaron Dominguez) e Zoe (Olivia Reis) formaram o grupo Hard Boys quando eram mais jovens. Juntos, eles entravam nos apartamentos de outros moradores do Arconia para roubar joias. Tim morava com seus pais, Mabel visitava a tia nas férias e Oscar é filho do zelador. Mas os pais de Zoe nunca deram as caras.

Reprodução/Star%2B

Quem é a tia de Mabel?

Este é outro mistério que não foi solucionado na série. Mabel retorna ao Arconia para morar no apartamento da tia, que cedeu o espaço a ela mediante uma reforma. Nós até conhecemos a mãe da personagem de Selena Gomez, Silvia (Mandy Gonzalez), que apareceu em apenas um episódio. Mas a tia de Mabel nunca recebeu um nome. E tampouco vimos seu rosto.

Divulgação/Star%2B

Afinal, quem é Lucy?

Passamos a temporada inteira vendo Charles fazendo omelete com pimentão e jogando no lixo logo após o preparo. Descobrimos que este era o café da manhã preferido de Lucy, ex-enteada do velho solitário que morou com ele por alguns anos. Eles desenvolveram uma relação de pai e filho, mas o personagem de Steve Martin foi privado do contato com a menina depois que se separou da mãe dela, deixando-o deprimido e desgostoso com a vida. Não sabemos o motivo desta proibição e tampouco vimos a cara da menina.

Divulgação/Star%2B

E o bilhete na porta de Jan?

Antes de descobrirmos que Jan assassinou Tim, ela encontrou um bilhete na porta de seu apartamento com a seguinte frase: "Estou de olho em você". Tudo bem que depois nós vimos que ela mesma se deu uma facada para tentar tirar o foco dos investigadores de cima de si, mas esse bilhete é muito confuso. Até porque ela faz uma cara de espanto ao ler. Quem mandou o bilhete?

Divulgação/Star%2B

Quem tentou proteger Charles e Oliver?

Charles e Oliver receberam uma mensagem no celular de um número desconhecido avisando para que deixassem o Arconia imediatamente. Minutos depois, eles encontraram Mabel com o corpo de Bunny e os três foram presos como principais suspeitos do crime. Quem tentou salvá-los dessa situação?

Reprodução/Star%2B

Quem matou Bunny?

Este certamente será o mistério que os podcasters de Only Murders in the Building tentarão solucionar. Mas todos ficamos sem entender quem é o assassino que tentou incriminar Mabel? Afinal, ele matou a síndica e colocou o corpo no apartamento da jovem...

Reprodução/Star%2B

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline