10 famosos declaram guerra a Antonia Fontenelle por Klara Castanho

Depois que Klara Castanho compartilhou nas redes sociais, em um relato chocante, a violência que sofreu, os internautas se revoltaram contra a atitude de Antonia Fontenelle, pré-candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro, que abriu uma live para falar sobre o assunto na última sexta-feira (24). Mesmo sem citar nomes, o público juntou os pontinhos e percebeu que a viúva de Marcos Paulo falava sobre a atriz, o que gerou boatos sobre, até então, a suposta gravidez. Após o pronunciamento de Klara, famosos criticaram a postura de Fontenelle, veja a seguir:

Ingrid Guimarães

A atriz, e agora apresentadora de reality show do Prime Video, enquanto passava a reportagem feita pelo Fantástico sobre o assunto, publicou em seu Twitter que não consegue mais ouvir o nome de Antonia Fontenelle. “Eu não to podendo ouvir o nome dessa mulher…”, tuitou.

TV Globo/João Cotta

Ana Hikari

Ana, que ficou conhecida por interpretar Tina em Malhação - Viva a Diferença, em 2017, na Globo, também mostrou sua indignação com a viúva de Marcos Paulo em seu Twitter. “Essa mulher que publicou esse lixo e obrigou a Klara falar sobre, é pré-candidata a deputada. Ela tá viralizando em cima de uma crueldade sem tamanho. Ganhando visibilidade com um discurso falsamente ‘pró-vida’. E que cola pra muita gente que vai votar nela”, escreveu.

Reprodução/TV Globo

João Guilherme

O ex-namorado da Larissa Manoela e amigo de Klara Castanho, João Guilherme aproveitou o momento para relembrar seus seguidores sobre a importância de votar nas eleições (e votar certo, rs). “Tipo a Antonia Fontenelle é pré-candidata a vereadora em 2022 pelos Republicanos, tá ligado? Por isso que é importante IR VOTAR pra ter certeza que uma pessoa desalmada não vá escolher NADA por nós. É INVIÁVEL. piada”, publicou. Os fãs corrigiram o ator sobre o cargo da viúva, mas ele logo respondeu: “Foda-se o cargo mané. vereadora, deputada ou pra presidência. A mensagem é a mesma: é impossível pessoas como Fontenelle ou Jair Bolsonaro atuarem em tais cargos. A falta de empatia apavora, a noção? Desconhecem”.

Rodrigo Leonel

Tico Santta Cruz

O vocalista da banda Detonautas também deixou registrada sua indignação com a pseudojornalista: “Antonia Fontenelle é a representação viva do puro suco dessas trevas que tomaram conta do Brasil”.

Reprodução/Instagram

Gabi Oliveira

A youtuber e influenciadora digital, Gabi Oliveira, mais conhecida como Gabi de Pretas, que é mãe adotiva de duas crianças, saiu em defesa de Klara e criticou a atitude de Fontenelle. “Caralho a desgraçada da Antônia Fontenelle espalhando desinformação falando em abandono de incapaz quando o que a Klara Castanho fez foi ENTREGA VOLUNTÁRIA LEGAL (coisa que vários ativistas pela adoção lutam há anos)! Essa é a forma mais segura de entregar um bebê para adoção! Sabe pq a gente vive vendo notícia de bebê jogado no lixo, bebê encontrado na rua e etc…porque muita gente não sabe que é direito de QUALQUER mulher fazer a entrega voluntária! Detalhe que a desgraçada tá falando de abrigo quando nesse tipo de entrega a criança já sai direto do hospital para uma família devidamente habilitada para adoção! Não faz sentido ela se dizer revoltada”, escreveu.

Reprodução/Instagram

Ricardo Feltrin

O jornalista Ricardo Feltrin também não hesitou em demonstrar sua revolta com Fontenelle nas redes sociais: “Todo mundo erra, mas perversidade é livre arbítrio. A pessoa tem intenção de ser má, de machucar. Quem é perverso, é na índole, na alma. Está escrito na cara, nas palavras, atos, no tom de voz e também nas afinidades políticas. Antonia Fontenelle é exemplo disso”.

Divulgação

Dayanne Bezerra

A irmã da Dra. Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, publicou vários tweets sobre o caso. “Antonia Fontenelle, você é digna de pena, você é uma vergonha! Mexer com uma mulher fragilizada é fácil, vem bater de frente comigo pra você ver se eu não te coloco no seu lugar rapidinho… Mulherzinha baixa, se manter na mídia através desse tipo de coisa, eu preferia viver no limbo que é o lugar que ela merece estar”, escreveu. “Me coloca 5 minutos frente a frente com essa fodida nojenta que ela vai levar o dela! Ela tá acostumada a mexer com gente educada, ou fragilizada, mas agora ela encontrou uma louca igual ou pior que ela, meu sangue tá fervendo com essa nojenta, não quero nem ficar mais vendo nada dela!”, continuou. “Pré-candidata a deputada! Essa nojenta vai ser eleita lá no inferno! Pelo amor de Deus, meu povo, votem direito! Imagina esse cão ganhando eleição”, completou.

Reprodução/Instagram

Bic Muller

A jornalista também fez alguns comentários sobre o assunto e criticou Fontenelle. “Essa DESGRAÇADA fez uma menina reviver uma violência e expor uma dor tremenda só pra fazer joguinho de poder de 'eu sei segredos dos outros, não mexam comigo'. Pois tomara que agora mexam, mexam muito, mexam até essa cretina não ter mais onde cair morta”, publicou. “Não cansa de ser asquerosa, imunda, podre”, continuou.

Reprodução/Instagram

Vittu

O cantor e modelo Vittu afirmou em seu Twitter que a exposição feita pela viúva de Marcos Paulo é puramente marketing para sua pré-candidatura. “O lado mais sombrio da história da exposição que a Antonia Fontenelle fez sobre a Klara Castanho é que é possível afirmar com 100% de certeza que foi uma tática política, já que Antonia é pré-candidata a deputada. ou seja: ela fez apenas por marketing. é repugnante”, publicou.

Reprodução/Instagram

Samantha Schmutz

Samantha demonstrou sua revolta através do Instagram. "Venho aqui me solidarizar com a Klara Castanho, pois estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela, pois além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama, a vida da gente não é reality show não, seus vagabundos desumanos, jornalista de merda, cachorra sarnenta… Seres deploráveis. Não podemos dar ibope, ideia, nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente, que vai te chutar se você cair… Eu estou apavorada com este circo que está se tornando a mídia, a internet, a televisão", publicou.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline