Gemidão do Zap e xaveco: Veja as gafes de Leilane Neubarth na Globo

De celular tocando a xaveco ao vivo, a apresentadora da GloboNews é um meme ambulante e sempre diverte os telespectadores. Leilane Neubarth reconhece que é uma fábrica de memes e brinca que um dia vai parar no Guinness Book. Juntamos quatro gafes marcantes da jornalista; relembre e se divirta:

Gemidão do zap?

Em 2018, enquanto apresentava o Edição das 18h ao vivo, o celular de Leilane começou a tocar e a apresentadora, desesperada, não conseguiu desligar. "Desculpa! Ai, meu Deus!", disse enquanto tentava parar a música. Na época, surgiu o boato de que ela teria caído no famoso gemidão do zap, mas na verdade, era uma música de Rita Lee. Após o programa, a jornalista pediu desculpas aos telespectadores no Twitter: "Descuuuuuuulllllpa gente, não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio. Mil perdões, já estou esperando o memes".

Reprodução/Twitter

"Nilson?" is the new "Senhora?"

Leilane, sem perceber, reproduziu o meme que a repórter corre atrás de uma mulher e fica falando "Senhora? Senhora?". Em 2019, ao chamar o repórter Nilson Klava, percebeu que o jornalista estava sem som no estúdio, então ficou o chamando até ajustarem o som do microfone do rapaz. "Eu estou sem o áudio do Nilson. Vocês estão com o áudio? Nilson? Nilson?", disse mais de uma vez. Leilane só faltou correr para o meme ficar completo.

Reprodução/Instagram

Xaveco ao vivo

Durante o carnaval de 2015, Leilane fez a cobertura da festa do Momo na Globonews e foi flagrada fazendo um comentário sobre um folião de um bloco de rua sem saber que já estava no ar. "Nossa! Não é nem bonitinho, é bonitão. Grande o garoto", disse. Após a gafe, a apresentadora comentou sobre o episódio: "Eu estava comentando dele no intervalo com a equipe, voltou ao ar e não percebi. Mas é Carnaval, vamos nessa!".

Reprodução

Pés cansados

A jornalista já admitiu que às vezes apresenta os telejornais sem sapatos, pois não aguenta ficar muito tempo de salto alto. Mas, em 2016, Leilane não esperou o final do programa para ficar descalça e tirou o salto ao vivo, sem perceber que o programa ainda estava no ar. Depois que o vídeo viralizou, a apresentadora explicou no Twitter: "Simmmm eu esqueci que ainda estava no ar e tirei os sapatos".

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline