Ex-apresentador da CNN Brasil revela medo de se assumir gay
Marcelo Feller fez um relato emocionante no Twitter
Ex-integrante do quadro O Grande Debate, da CNN Brasil, Marcelo Feller fez um relato emocionante no Twitter e revelou que teve muito medo de se assumir gay. "Ter medo por ser e por existir. Um medo que, em 2022, não deveria fazer sentido", publicou.
Marcelo, que foi demitido do canal de notícias após discutir com Caio Coppolla e criticar Jair Bolsonaro, contou aos seus seguidores sobre um relacionamento que teve por anos com uma amiga, a qual ele chamou de Maria para não expor a identidade da ex-namorada, e detalhou como se reconheceu e se assumiu. "E sem nos conhecermos por inteiro, sofremos tanto pelas nossas orientações. Poderíamos nos ter ajudado... Mas a culpa falou maior do que nós", revelou.
Maria, após se separar do apresentador, assumiu um relacionamento com outra mulher e segundo Feller, ela também estava com medo.
"Minha melhor amiga perdeu o ar quando lhe contei que era gay, porque ela mesma era, estava se relacionando há anos com outra grande amiga, e não teve coragem de me contar. Minha melhor amiga, naquela época, teve medo de me contar que se relacionava há anos com outra grande amiga. Esse é o tamanho do buraco e do medo", escreveu.
"Sou de 1986, e vejo com muita, MUITA felicidade como esse assunto já é menos relevante para as gerações mais novas, que os jovens não mais sofram (ou não deveriam sofrer) por isso. Nesse mês do orgulho LGBTQIA+, jovens, tenham orgulho. Somos e existimos. E podemos ser o que quisermos", finalizou.
No mês do orgulho LGBTQIA+, resolvi contar minha história
— Marcelo Feller (@FellerMarcelo) June 21, 2022
Conheci a Maria (nome falso, se ela quiser que se manifeste) aos 16 anos de idade. Eu tinha mil questões com minha sexualidade e, anos depois, descobri que ela tb tinha. Ela já tinha beijado garotas. Eu nunca tinha me +
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.