Após demissão em massa, Globo renova contrato de 13 atores; veja lista

Nem só de demissões a Globo está vivendo. Pelo menos 13 atores conseguiram renovar com a emissora até 2025 e já estão reservados para projetos futuros ou projetos que já estão em pré-produção. Veja a lista a seguir:

Alanis Guillen

De acordo com o querido André Romano, amigo da coluna que trabalha no site Observatório da TV, Alanis renovou seu contrato com a emissora até 2025 por conta de seu sucesso como Juma Marruá em Pantanal.

Globo/Thais Teles

Letícia Colin

Letícia renovou o contrato com a Globo e estará no elenco de Olho por Olho, novela original Globoplay e escrita por João Emanuel Carneiro, prevista para o segundo semestre deste ano.

Reprodução/Instagram

Regina Casé

A atriz e apresentadora também renovou o contrato com a emissora e já está se preparando para ser uma das protagonistas de Olho por Olho.

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli

Giovanna, que acabou de sair de Quanto Mais Vida, Melhor!, já está em pré-produção de Travessia, novela de Gloria Perez que substituirá Pantanal na Globo.

Reprodução/Instagram

Renata Sorrah

Nossa eterna Nazaré de Senhora do Destino também renovou o contrato com a emissora. Seu último trabalho na Globo foi em 2021, na série original Globoplay Filhas da Eva.

Divulgação

Glória Pires

Glória renovou seu contrato com a emissora e está cotada para a novela das sete, de Gustavo Reiz, Fuzuê, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023.

Reprodução/TV Globo

Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro além de renovar com a Globo, deve ganhar um documentário original Globoplay sobre sua vida pessoal e profissional.

Reprodução

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso renovou com a emissora e está cotado para participar do elenco de Travessia.

Reprodução/Globo

Osmar Prado

O intérprete do nosso querido Velho do Rio de Pantanal renovou o contrato com a Globo e ficará nas nossas telinhas por mais alguns anos.

Globo/João Miguel Júnior

Murilo Benício

Também no ar em Pantanal e no reprise de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo, Murilo segue fazendo parte do elenco fixo da emissora.

Globo/João Miguel Júnior

Alexandre Nero

Nero renovou com a Globo e faz parte do elenco de Travessia. Na novela, o ator irá reviver o personagem de Salve Jorge, Stenio, ao lado de Giovanna Antonelli, que interpreta a Delegada Helô. Na época, o casal foi muito shippado pelos telespectadores e a autora Gloria Perez gostou da ideia de trazê-los de volta.

Divulgação/O Globo

Rodrigo Lombardi

Rodrigo, assim como Alexandre Nero, renovou o contrato com a emissora para participar da novela substituta de Pantanal, Travessia, de Gloria Perez.

Divulgação/Globo

Tony Ramos

Tony também está no elenco de Travessia e renovou seu contrato com a emissora por mais alguns anos.

Globo/Estevam Avellar

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline