MTV escala brasileiros para novo reality de pegação internacional

A MTV reuniu 14 ex-realities do mundo inteiro para o novo programa All Star Shore, com estreia prevista para 29 de junho no Paramount+. No elenco, há dois brasileiros: Mariana Gregory, vencedora da primeira temporada de The Circle: Brasil e ex-participante do De Férias com o Ex Celebs, e Ricardo Salusse, do Rio Shore - reality que acompanha um grupo de dez jovens do Rio de Janeiro. Além disso, há ex-participantes dos realities: Love is Blind (Casamento às Cegas), Geordie Shore, Jersey Shore, Acapulco Shore, RuPaul’s Drag Race, Bachelor in Paradise, The Only Way Is Essex e A Ilha do Amor. Veja a seguir a lista dos participantes:

Angelina Pivarnick

Angelina, de 35 anos, participou das duas primeiras temporadas de Jersey Shore e do spin-off, Jersey Shore: Family Vocation.

Reprodução/Instagram

Bethan Kershaw

Em 2017, Bethan fez sua estreia no Geordie Shore - versão britânica de Jersey Shore. A influenciadora tem 27 anos.

Reprodução/Instagram

Blake Horstmann

Blake participou do Bachelorette e do spin-off Bachelor in Paradise, reality de encontros amorosos que tem quase 30 temporadas.

Reprodução/Instagram

Chloe Ferry

Além de participar do Geordie Shore, Chloe participou do Celebrity Big Brother em 2017, na Inglaterra. A influenciadora também já apresentou por três anos o programa Just Tattoo of US, também da MTV.

Reprodução/Instagram

Giannina Gibelli

Giannina, de 28 anos, é venezuelana e participou da primeira temporada do reality show Casamento às Cegas, em 2018. A influenciadora digital se relacionou com Damian Powers, que disse “não” no altar para a amada. Mas após o programa, os pombinhos reataram e ficaram juntos por dois anos.

Reprodução/Instagram

James Tindale

James é integrante de Geordie Shore desde a primeira temporada. Tem 31 anos e possui quase um milhão de seguidores no Instagram.

Reprodução/Instagram

Joey Essex

Joey, de 31 anos, fez parte do programa The Only Way Is Essex de 2011 a 2013. O britânico também participou do De Férias com Ex: Vips, em 2020, da Inglaterra.

Reprodução/Instagram

Johnny Middlebrooks

O atleta e digital influencer participou da segunda temporada do reality de namoro Love Island, nos Estados Unidos.

Reprodução/Instagram

Karime Pindter

Karime, influenciadora e youtuber mexicana, participou do Acapulco Shore em 2020.

Reprodução/Instagram

Luis “Potro” Caballero

Potro também participou do Acapulco Shore. Ele é influenciador digital e músico mexicano.

Reprodução/Instagram

Marina Gregory

Marina foi a grande vencedora da primeira temporada da versão brasileira de The Circle. A influenciadora tem 27 anos e participou da última edição de De Férias com Ex: Celebs.

Reprodução/Instagram

Ricardo Salusse

O carioca de 25 anos participou do reality Rio Shore, o qual acompanha um grupo de dez jovens do Rio de Janeiro, em 2021.

Reprodução/Instagram

Trina Njoroge

A Trina, assim como Johnny, participou do reality show de namoro Love Island, mas da terceira temporada.

Reprodução/Instagram

Vanessa "Vanjie" Mateo

Vanjie, ou Miss Vanjie, é o nome artístico de José Cancel, uma drag performer americana que participou da décima temporada de RuPaul’s Drag Race - o qual ficou em 5° lugar.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline