Conheça os participantes já confinados para o Ilha Record 2

Já temos nove participantes confinados para a segunda temporada de Ilha Record, apresentado por Mariana Rios, em Paraty, no Rio de Janeiro. A apresentadora já está no local se preparando para começar as gravações no próximo domingo (12). O programa estreia em julho, após o término de Power Couple. Veja a seguir a lista dos participantes:

Solange Gomes

A carioca, de 48 anos, finalista da última edição de A Fazenda, é apresentadora e agora digital influencer. Solange ficou famosa após participar da banheira do Gugu, mas durante o reality rural da emissora, mostrou que tem dificuldade em algumas provas, porém arrasa no barraco!

Reprodução/Instagram

Vitória Bellato

A influenciadora de 22 anos participou do De Férias com Ex, em 2019, como ex do Gui Araújo, que também participou da última edição de A Fazenda, junto com Solange.

Reprodução/Twitter

Aline Dahlen

Aline, de 40 anos, ficou em nono lugar no Big Brother Brasil 2014 e foi protagonista de diversas brigas do reality. Hoje, é campeã europeia de fisiculturismo e já trabalhou em algumas novelas da Rede Globo.

Reprodução/Instagram

Ste Viegas

Ste, assim como Vitória, participou do De Férias com Ex, mas da segunda temporada, em 2017. A influenciadora de 30 anos protagonizou algumas tretas do reality.

Reprodução/Instagram

Whendy Tavares

Whendy é ex-panicat, modelo e digital influencer. Tem 27 anos e é solteira, mas para conseguir ser assistente de palco do programa Pânico, precisou pegar pesado na malhação, pois alegaram que ela estava muito magra para ocupar o posto.

Reprodução/Instagram

Raphael Sander

O ator, que faz sua estreia em reality show, de 34 anos, fez grandes sucessos da Globo, como Totalmente Demais, em 2016, e Verdades Secretas, se destacando como Leo na primeira temporada. Na Record, Raphael fez Apocalipse (2017) e Jesus (2018). O participante já foi casado com a atriz Carol Castro.

Globo/Estevam Avelar

Caique Aguiar

O finalista de A Fazenda 10, terá sua segunda chance em reality da emissora. Caíque tem 28 anos e já foi figurante do programa A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT.

Reprodução/Instagram

Flávio Nakagima

Ele também é veterano em reality. Nakagima, como é mais conhecido, é surfista e participou do primeiro De Férias com Ex: Celebs. Uma das cenas mais marcantes no reality foi quando mostrou seu pênis para outra participante, o que a deixou bem assustada com o tamanho.

Reprodução/Instagram

Bruno Sutter

Ex-integrante da dupla humorística Hermes e Renato, de 42 anos, participará do seu primeiro reality. Bruno já foi casado com Nyvi Estephan, apresentadora e gamer - que hoje é namorada do youtuber Felipe Castanhari.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline