Exclusivo

Flávia Noronha assina contrato com a RedeTV! e volta ao TV Fama

Apresentadora estava fazendo alguns trabalhos no SBT, mas a proposta de sua antiga emissora

Foto: Reprodução/Instagram
Flávia Noronha já é funcionária da RedeTV!; contrato está assinado


Flávia Noronha assinou seu contrato com a RedeTV! e já acertou a  data de reestreia à frente do TV Fama : 30 de maio. A apresentadora retornará ao programa de fofocas mais longevo da TV brasileira pouco mais de um ano após sua demissão.


O acordo foi assinado nesta segunda-feira (23) e Flávia começará a dar expediente em sua antiga casa nos próximos dias para cumprir todo o ritual: teste de figurino, de cenário (que surgirá repaginado) e também para dar seus pitacos no formato, que passará também por mudanças.

Por conta de seu retorno à RedeTV!, Flávia deverá se afastar dos compromissos com o SBT. Ela não era funcionária da emissora de Silvio Santos, mas tinha contrato com a produtora do Programa Raul Gil, que é uma produção independente.

Em sua passagem pelo SBT, Flávia acabou a substituir Chris Flores no comando do Fofocalizando por alguns dias, mas sempre na condição de "frila". Para cada entrada que fazia, ela ganhava um cachê, mas não chegou a ser efetivada no casting da emissora.

Flávia retorna ao TV Fama para retomar a parceria de sucesso ao lado de Nelson Rubens, com quem dividiu o comando do programa de fofocas por 11 anos.