Na pior? 7 ex-BBBs que estão ganhando mais dinheiro que Arthur Aguiar

Desde que ganhou o BBB22, Arthur Aguiar navega na contramão do sucesso e tem afugentado os olhares das marcas para fazer as famosas publis ou até mesmo garantir presenças VIPs em eventos, como seus ex-companheiros de reality show fazem e chegam a faturar até R$ 15 mil em apenas duas horas de trabalho.

Flopado?

O campeão da última temporada foi chamado apenas para divulgar sorteio de iPhone e implora ajuda aos pontinhos de luz para convencer outros cantores a toparem um feat e divulgar suas músicas. Além de perder o contrato com a Globo e a chance de ter um documentário na plataforma de streaming da emissora, os patrocinadores do programa também não o procuraram para realizar campanhas publicitárias. Mas seus adversários no reality estão nadando de braçadas e estão ganhando muito mais dinheiro do que ele. Veja alguns exemplos:

Reprodução/Globo

Jade Picon

Sua maior rival dentro do jogo, Jade Picon conseguiu contratos muito melhores. A influenciadora foi contratada pela Globo e está em período de teste para a nova novela das nove, Travessia. E tudo indica que Jade será uma das protagonistas da trama que substituirá Pantanal.

Reprodução/Globo

Paulo André Camilo

Além de participar de alguns programas esportivos da Globo, PA foi contratado por uma das maiores agências de modelo do país, a Way Model - mesma agência de Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.

Reprodução/Globo

Linn Da Quebrada

Lina, que já contracenou com Arthur na série Segunda Chamada, também está melhor que o campeão. Já fez presença VIP em diversos eventos e fez publipost para Amstel e para a Avon, ambas patrocinadoras do BBB22. A marca de cerveja tem como embaixador o Gil do Vigor, e a marca de maquiagem tem Juliette, vencedora do BBB21. Além disso, a Globo também estuda aproveitá-la em seu casting.

Reprodução/Globo

Jessilane Alves

A professora de biologia também já conseguiu faturar uma boa grana com publis nas redes sociais. No carnaval, Jessi foi chamada pela Avon para uma propaganda de perfume em um dos camarotes do evento. Além de ser convidada para o Baile da Vogue ao lado de grandes celebridades.

Reprodução/Instagram

Laís Caldas

Uma das grandes rivais do cantor dentro do BBB22, Laís já fez publiposts para grandes marcas nas redes sociais, como Swift, Avon e Queima Diária, aplicativo de treinos em casa. A doutora também sempre marca presença em eventos e ganha mimos diariamente de seus fãs.

Reprodução/Instagram

Bárbara Heck

A quarta eliminada do reality realizou campanha publicitária para a plataforma de vendas online AliExpress e, assim como Laís, Bárbara também fez para o Queima Diária, já que a sister era uma das pessoas que mais treinava na academia da casa.

Reprodução/Instagram

Vyni

No BBB 22, Vyni foi considerado planta em diversos momentos, mas mesmo assim, conseguiu fechar contratos melhores que o campeão. Fez publiposts para McDonalds, Brahma e Samsung, além de ser convidado para diversos shows e eventos. Ele também será garoto-propaganda da universidade em que concluiu seu bacharelado em Direito, em Juazeiro do Norte (CE).

Reprodução/Instagram