5 provas de que Ana Maria ainda não está confortável com novo Louro

Ana Maria Braga levou quase um ano e meio para aceitar ter um novo fantoche no lugar de Louro José, mas pelos sinais dados até o momento está nítido o desconforto da apresentadora do Mais Você com o Lourito --ou Louro Mané, como ela própria resolveu batizar o papagaio.

Ainda não colou

E os sinais que a apresentadora vem dando ao vivo no matinal da Globo mostram que ela ainda não se abriu completamente para a chegada do filho do Louro José. Veja 5 motivos que provam isso:

Divulgação/Globo

1. Emoção

Ana Maria Braga não conteve as lágrimas no dia 5 de abril, quando o novo papagaio surgiu na portaria da Globo, em São Paulo, pedindo para encontrar a apresentadora. Ao ver um fantoche igualzinho ao Louro José, ela não conteve as lágrimas. Mas foi firme ao impedir que o boneco entrasse em seu estúdio.

Reprodução/Globo

2. Teste de DNA

O teste de DNA que Ana pediu ao papagaio, e que demorou alguns dias para vir com o resultado "positivo", na verdade foi um ensaio para a apresentadora ver como se sentia com o tal do filho do Louro José. Mas o público de casa já havia começado a se afeiçoar ao boneco e as redes sociais diariamente o colocavam entre os assuntos mais comentados do dia.

Divulgação/Globo

3. Patada

No dia 11 de abril, o novo papagaio levou uma invertida da apresentadora ao chamá-la de avó. "É tudo com calma aqui. Devagar, é devagar, devagarinho... A gente vai chegando lá. Assim como a gente vai chegando lá você me chamar de avó. Porque a gente não tem ainda o resultado do exame de DNA", avisou.

Divulgação/Globo

4. Baixa interação

Ana Maria Braga não interage com a mesma frequência com o novo papagaio. Antigamente, o Louro José se enfiava em todas as pautas e sempre arranjava um jeito de provocar risos da apresentadora. Mas o humor do Louro Mané ainda não a pegou de jeito e as gargalhadas que ela dava com o antecessor sequer chegaram perto de acontecer com o novato.

Divulgação/Globo

5. Confusão

Ana Maria ainda se confunde, e muito, ao se referir ao Lourito (ou Louro Mané). Na última sexta-feira (6), ela chegou a pedir desculpas por sempre usar o nome e o apelido do pai do novo fantoche durante o Mais Você. A apresentadora, com frequência, o chama de Louro José ou de Lourinho, jeito carinhoso como se referia ao personagem de Tom Veiga.

Reprodução/Globo