Eliezer não merece ficar no BBB22; veja 5 motivos para eliminá-lo

Eliezer Neto está novamente no paredão do BBB22, desta vez contra duas figuras de extrema importância para o reality show: Linn Da Quebrada e Gustavo Marsengo. Coadjuvante no jogo e com uma trajetória cheia de tropeços, ele já está fazendo hora-extra no confinamento e merece sair neste paredão.

#ForaEli

O designer de Volta Redonda (RJ) conseguiu estragar estratégias do grupo Lollipop, revelou-se uma pessoa egoísta e ainda brincou com o emocional de outros brothers, mostrando-se irresponsável com os sentimentos das pessoas com quem se relacionou na casa. Entre as opções da casa, ele é o que menos merece seguir no programa. Veja 5 motivos para eliminar Eliezer do BBB22:

Reprodução/Globo

1. Fiuk 2022

No ano passado, Fiuk foi para alguns paredões na reta final do jogo, mas o público de casa optou por eliminar figuras mais interessantes e foi mantendo o apático filho de Fábio Jr. no confinamento, até que ele chegou na grande final. Eliezer já perdeu o brilho no game e há tempos não oferece nenhum tipo de entretenimento. Ele sequer consegue elaborar estratégias eficazes dentro do jogo e está apenas "vivendo" até que a audiência se canse de empurrá-lo com a barriga.

Reprodução/Globo

2. Jogo ruim

Eliezer mostrou uma visão de jogo de centavos. Além de insistir na aliança com os integrantes do Lollipop, manteve uma perseguição a Jessilane nos paredões, mesmo com a professora sendo salva pelo público. Atualmente, por estar sem aliados, ele se aproximou de sua antiga rival e tenta se proteger ao lado dela. E como esquecer da fatídica semana em que Larissa Tomásia foi eliminada do programa graças a ele, que em vez de votar em Douglas (conforme todos de seu quarto haviam combinado), optou por indicar Jessi. Larissa, sua ex-aliada, só não se salvou da berlinda por causa do designer.

Reprodução/Globo

3. Irresponsabilidade afetiva

Eliezer teve um comportamento extremamente tóxico com Vyni Fernandes, sendo o grande responsável por apagar o brilho do bacharel de Direito no reality show e fazê-lo ser eliminado de maneira precoce. Ciente do interesse e da carência do amigo, ele usou da vulnerabilidade do rapaz para colocá-lo como um "serviçal" de luxo, que cuidava de suas roupas, sua alimentação e até mesmo da higiene íntima, fazendo Vyni passar por diversas humilhações e constrangimentos sem se importar com os sentimentos.

Reprodução/Globo

4. Interesseiro

O envolvimento com Natália Deodato é um capítulo a parte. Ele usou a designer de unhas somente para pegação e noitadas de sexo, deixando-a criar esperanças sobre algo mais sério. Sempre que questionado sobre o status do relacionamento, ele afirmava que não tinha nada com ela além de ficadas esporádicas em festas. Mas bastou se ver ameaçado no jogo para demonstrar qualquer tipo de afeto à "Comadre". O pessoal da casa percebeu a aproximação por interesse.

Reprodução/Globo

5. Hora-extra

Não há motivos para manter na casa um participante que já estava ameaçado de eliminação há tempos. Todos os demais participantes da casa têm muito mais a oferecer ao público nesta reta final, enquanto Eliezer apenas parece sobreviver ao caos. Nem ele acredita em sua vitória no programa e mantê-lo no jogo é um desperdício de tempo para quem ainda tem esperança em ver algo realmente atrativo nesta temporada flopada do BBB.

Reprodução/Globo