Eslovênia ainda não pode ser eliminada do BBB22; veja os motivos

Embora eu seja um dos maiores críticos do comportamento de Eslovênia Marques no BBB22, neste momento vejo sua permanência como necessária no reality show da Globo por ao menos mais uma semana. Em um paredão contra Douglas Silva e Paulo André, a sobrevivência da pernambucana pode gerar um abalo na confiança da "macholândia" do reality. E isso será interessantíssimo.

Cansou

Uma das coisas mais chatas desta temporada é a soberba do grupo do quarto Grunge e a confiança de que nada os tirará do reality show. Isso faz com que eles se sintam no direito de ditar as regras da casa, impor o que é certo ou errado no jogo dos adversários e ainda usar do deboche todas as vezes em que são contrariados.

Reprodução/Globo

É difícil, mas vamos lá...

Eslovênia está longe de ser a participante mais carismática desta temporada, mas nas últimas semanas têm mostrado um tempero interessante para o jogo.

Reprodução/Globo

Boca nervosa

A treta que armou com PA no último Jogo da Discórdia deixou claro que ela é capaz de armar enormes barracos. Embora o atleta tentasse falar mais alto, a Miss elevou ainda mais seu tom de voz e o xingou por diversas vezes no ao vivo. A confusão fez com que parte do público reprovasse o tom de deboche do ex-ficante de Jade Picon e defendesse a sobrevivente do Lollipop.

Reprodução/Globo

Estrategista

Eslô foi bastante sorrateira ao longo da temporada, mas na reta final passou a expor mais seu jogo e formou alianças inicialmente improváveis, e conseguiu se aproximar de Jessilane Alves e Natália Deodato. E antes mesmo da formação deste paredão, partiu dela a iniciativa de definir um alvo para a votação. Desta maneira, conseguiu concentrar a mira do grupo em DG e salvar Linn Da Quebrada da berlinda.

Reprodução/Globo

A gente não vai errar (?)

DG e PA passaram boa parte da temporada fazendo pouco caso do BBB22, e o ator até chegou a alfinetar Tadeu Schmidt ao vivo após ter sido contrariado. Eles, ao lado de Pedro Scooby, tentaram transformar o confinamento em um eterno churrascão entre amigos, e se esforçaram bastante para fugir dos conflitos, distorcer regras de dinâmicas de afinidades e fingir que o programa não passava de uma colônia de férias.

Reprodução/Globo

Pãozinho irritado

A eliminação de DG ou PA irá abalar a confiança de Arthur Aguiar, que se tornou o participante mais prepotente da temporada. Ele merece se sentir vulnerável, assim como a maior parte dos jogadores se sentem desde o início. Portanto, a salvação de Eslô se faz necessária neste paredão.

Reprodução/Globo