5 motivos para eliminar Lucas Bissoli do BBB22

Lucas Bissoli conseguiu desviar do paredão por diversas vezes e foi longe no BBB22, mas com a redução de participantes no jogo, o Barão da Piscadinha acabou recebendo uma enxurrada de votos no confessionário e, enfim, fez sua estreia na berlinda do reality da Globo.

#ForaLucas

Embora tenha adotado uma postura amigável com boa parte da casa e se tornado um grande aliado das Comadres do BBB22, Lucas demorou para acontecer e ter seus momentos de protagonismo. O maior problema do estudante de medicina ao longo do jogo foram suas incoerências, jogo duplo e falta de repertório. Confira 5 motivos para eliminar Lucas do reality da Globo:

Reprodução/Globo

1. Barão da Mancadinha

Lucas já pisou na bola por diversas vezes no programa, mas uma das mais marcantes foi no Jogo da Discórdia que culminou na expulsão de Maria. Pelo fato de Natália Deodato ser sua aliada no programa, não pegou bem o fato de ele escolher a designer de unhas para ser seu alvo. Na ocasião, ele escolheu a placa "Fraca no Jogo", e justificou dizendo que ela não ia bem nas provas. Os outros brothers não concordaram e ela atirou o balde na cabeça dele.

Reprodução/Globo

2. Barão da Mancadinha - parte 2

No Jogo da Discórdia de 15 de março, quando os brothers tiveram que dar "flechadas" nos adversários com adjetivos negativos, Lucas foi massacrado e recebeu três apontamentos como "traidor". E na hora de revidar, ou até mesmo de se defender, escolheu Eliezer e o classificou como "medroso". Eslovênia Marques, sua namorada, deu uma bronca nele após a dinâmica e o chamou de covarde por não enfrentar os ex-aliados da Disney.

Reprodução/Globo

3. Jogo duplo

Lucas está longe de ser um vilão. Ele deixou sua marca no programa por ser um rapaz dócil e do bem. Mas na ansiedade de não se indispor com outras pessoas na casa, acabou fazendo alianças demais no jogo. O problema é que isso foi desmascarado. E para piorar a situação, foi Arthur Aguiar quem o expôs, piorando sua situação no jogo e perante o público.

Reprodução/Globo

4. Argumentos de centavos

Lucas deixou claro que lhe falta repertório em suas argumentações. Em todas as vezes que ele precisa apontar suas insatisfações ao vivo, justificar escolhas de rivais nos Jogos da Discórdia e até mesmo durante as discussões na casa, ele mete os pés pelas mãos e usa justificativas pouco convincentes e muito mal elaboradas. Tudo soa confuso e sem nexo.

Reprodução/Globo

5. Pobre de Taubaté

Quando Lucas venceu a prova do líder patrocinada pela Americanas e ganhou um cachê de R$ 20 mil em compras no aplicativo da rede de lojas, ele discutiu com os demais participantes da casa dizendo que doaria o prêmio para sua mãe porque sua família passa por dificuldades para pagar sua faculdade de medicina. O argumento não pegou bem, levando em consideração o valor da mensalidade do curso, que chega à casa dos R$ 10 mil. O público não engoliu e achou que ele estava forçando a barra.

Reprodução/Globo