Após anunciar demissão, Juliana Paes assina novo contrato com a Globo

Atriz estará na novela Pantanal e também em um dos programas de entretenimento da emissora

Foto: Reprodução/Instagram - 09/03/2022
Juliana Paes deixa a Globo após 21 anos


Não se completaram nem dez dias do anúncio de sua demissão da Globo após 21 anos trabalhando exclusivamente para a emissora, e Juliana Paes está de volta e com um novo contrato. Mas desta vez não será em uma nova novela ou série, mas em um programa da área de entretenimento.


Juliana será jurada do Caldeirola, novo quadro do Caldeirão, comandado por Marcos Mion nas tardes de sábado da Globo. Trata-se de um show de talentos que não necessariamente terá pessoas talentosas se apresentando. 

"Eu fico muito feliz por ser pensada como uma pessoa que representa um pouco dessa alegria. Eu espero ser uma jurada muito sensível, lúdica, e que consiga ver para além do que a pessoa apresentou ali, que consiga ver a arte na alma do participante", disse a atriz sobre seu novo trabalho na emissora.

Além dela, farão parte do júri a atriz e humorista Nany People, e os atores Otávio Müller e Robson Nunes. "Poder participar do processo criativo do Caldeirão é algo que me traz ainda mais segurança e conforto para criar e imprimir minha personalidade no programa. Sem contar que uma das coisas que mais ocupavam espaço no meu sonho de estar na Globo era a oportunidade de criar com pessoas que são crias da TV e que entendem muito de TV. É uma honra", disse Mion.

Na descrição do novo quadro, a Globo não deixou claro como será a dinâmica. Mas pelas poucas informações que recebemos, será algo bem caótico e divertido, assim como a alma do apresentador do Caldeirão.

"Um panda assistente. Um apresentador carismático. Um extintor de incêndio. Jurados afiados, e no meio do palco, mostrando todo seu talento, ou a falta dele, um candidato que pode ser tirado do palco a qualquer momento. O que todos esses elementos têm em comum? Todos estarão sob o comando de Marcos Mion no novo quadro do Caldeirão. E o nome escolhido já mostra toda a personalidade do comandante, que estará presente na atração: Caldeirola", diz o comunicado.

Mion publicou em seu Instagram um vídeo de bastidores com seus novos colegas de trabalho. Assista: