Tadeu quebra protocolo e avisa que membros do Lollipop estão queimados

Apresentador do BBB22 mandou recado aos remanescentes durante o discurso de eliminação de Jade Picon

Foto: Reprodução/Globo
Integrantes do quarto Lollipop recebem recado de Tadeu Schmidt


Tadeu Schmidt precisou quebrar mais um protocolo no BBB22 e mandou um recado aos integrantes do quarto Lollipop: avisou que todos eles estão queimados. O apresentador aproveitou o discurso de  eliminação de Jade Picon na madrugada desta quarta-feira (9) para mandar algumas indiretas aos quatro sobreviventes do reality show da Globo.


No texto apresentado ao vivo, Tadeu Schmidt mandou duas indiretas a Eliezer Neto, Eslovênia Marques, Laís Caldas e Vyni Fernandes antes de anunciara a eliminação da líder do grupo.

" Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no paredão. O Arthur faz parte de um quarto acostumado com isso. Seria hoje o dia da mudança?", disse o apresentador, verbalizando ao vivo em rede nacional o fracasso da linha estratégica do grupo, que tem sido excluído um a um até mesmo em paredões recheados de plantas.

Na semana passada, quando Larissa Tomásia foi eliminada, os integrantes do Lollipop ficaram abalados e chegaram a cogitar que o público poderia estar reprovando sua estratégia no jogo, mas logo desistiram da tese e voltaram a se perder na rota pela sobrevivência. E Tadeu se aproveitou desta situação para dar um novo alerta no discurso de eliminação de Jade.

"Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro. E as respostas que surgem podem não ser tão fáceis de entender. E a reposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB. Quem sai hoje é você, Jade", anunciou Tadeu, mandando um recado indireto, porém bastante explícito, aos sobreviventes.

Dos sete paredões da temporada, o Lollipop teve integrantes na berlinda em cinco ocasiões --e todos saíram. Em ordem, foram eliminados Rodrigo Mussi, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia e, agora, Jade Picon. Maria, que também estava no grupo, foi expulsa horas antes de Bárbara ser derrotada no paredão contra Arthur Aguiar e Natália Deodato.

Assista a um trecho do discurso de eliminação de Tadeu Schmidt com os avisos aos sobreviventes do quarto Lollipop: