5 motivos para eliminar Jessilane Alves do BBB22

Jessilane Alves enfrenta seu segundo paredão no BBB22. Indicada pelo líder Pedro Scooby, a professora já sabia que seu nome estava na berlinda desde o momento em que o surfista venceu a prova na última quinta-feira (3) por não ter construído uma boa relação com o ex-marido de Luana Piovani.

Na berlinda

Com altos e baixos no jogo, ela é uma das integrantes do grupo das Comadres mais desconectadas das estratégias que poderiam ser armadas para salvar suas amigas do paredão. Nesta berlinda, veja cinco motivos para eliminar Jessilane Alves do BBB22:

Reprodução/Globo

1. Planta

Jessilane teve poucos momentos de protagonismo no programa e só levou um "acorda" na segunda semana de jogo, quando correu o perigo de ser eliminada do programa no paredão que enfrentou contra Rodrigo Mussi. Mas seu despertar ainda foi insuficiente e ela segue como uma das participantes mais apagadas da temporada.

Reprodução/Globo

2. Jogadora?

A professora criou uma estratégia paralela no jogo e tem desperdiçado votos em todas as formações de paredão, sempre prejudicando o grupo das Comadres, que toda semana tem uma integrante enfrentando a berlinda do BBB22. Ela diz que vota com o coração e que não fere seus princípios, mesmo que isso custe a permanência de suas aliadas na casa.

Reprodução/Globo

3. Dona Xepa

Tem sido triste ver Jessilane na Xepa desde a primeira semana do BBB22. A limitação de alimentos por quase dois meses mexe com o emocional de qualquer um. Mas isso também mostra que a professora não foi capaz de criar vínculos fortes no confinamento. Até mesmo Linn Da Quebrada e Natália Deodato, que são suas parceiras no jogo, já frequentaram o Vip, e ela foi deixada de lado.

Reprodução/Globo

4. Azar no jogo

O desempenho de Jessilane em todas as provas já realizadas até o momento foram muito ruins, e ela nunca esteve perto de conquistar a liderança ou o anjo. A pior delas foi na semana em que Lucas Bissoli conquistou a liderança. Ele levaria a professora para seu time do Vip, mas ela foi proibida pela produção por ter ficado em último lugar na dinâmica, tendo que amargar novamente a permanência na Xepa.

Reprodução/Globo

5. Amiga?

A relação de amizade com Natália é sempre bastante tensa. As duas já chegaram a romper e reatar por diversas vezes ao longo da temporada, mas o ponto crítico foi no dia em que Eliezer Neto deu em cima dela na piscina. A professora confessou que estava com vontade de beijar o designer, mas tinha medo da reação que Natália poderia ter ao vê-los juntos.

Reprodução/Globo