5 motivos para eliminar Jade Picon do BBB22

Jade Picon construiu uma história intrigante dentro do BBB22: começou servindo diversos memes por ser uma menina rica sendo obrigada a ter "dias de pobre" em rede nacional e assumiu a postura de vilã da temporada por manipular seus súditos no Lollipop e criar uma rivalidade completamente sem pé nem cabeça para cima de Arthur Aguiar.

#ForaJade

Mesmo sem ter medo de enfrentar seu rival no paredão e ter coragem de movimentar o jogo, a irmã de Leo Picon mostrou um lado soberbo e arrogante, e isso não a ajudou perante o público. Embora ela ainda seja a participante com o maior número de seguidores no Instagram, os milhões de "fãs" não estão muito a fim de defendê-la no programa. Veja 5 motivos para eliminar Jade Picon do BBB22:

Reprodução/Globo

1. Líder flopada

Jade entrou no programa três dias após o início e conseguiu se infiltrar no quarto Lollipop, dominado pelos integrantes da Pipoca. A babação de ovo dos anônimos a fez ocupar uma posição de liderança no grupo e ela começou a articular ataques massivos contra os inimigos que ela definiu a cada semana. Os demais participantes começaram a comprar as brigas da menina rica e a criar ranço gratuito por outros brothers somente porque a influenciadora os contaminou.

Reprodução/Globo

2. Foco: eliminar Arthur

A desgraça de Jade começou quando ela decidiu colocar Arthur Aguiar no paredão em sua primeira semana como líder. Ela havia prometido ao ator que não o indicaria caso vencesse a prova, mas não cumpriu com a promessa e o mandou para a berlinda na terceira semana do programa. O público detestou a postura da influenciadora, que começou a ser vista como "traidora".

Reprodução/Globo

3. Perseguição

Com a guerra contra Arthur declarada, ela não pensou duas vezes em colocá-lo no paredão em sua segunda semana como líder e também nesta semana, quando atendeu o Big Fone. Além disso, conseguiu fazer com que suas "escravas" (Bárbara Heck, Laís Caldas e Larissa Tomásia) também passassem a odiar o ator, que cada semana que passa vem se fortalecendo no jogo. Nas festas, ela sempre dá um jeito de ouvir ou ler os lábios do marido de Maíra Cardi para saber o que ele planeja fazer no jogo.

Reprodução/Globo

4. Soberba e arrogância

Jade tem uma postura bastante arrogante no confinamento do BBB22 e sua soberba tem irritado o público. As caras e bocas que ela faz quando nos Jogos da Discórdia com seus adversários são típicas de uma garota mimada (o que de fato ela é). Jade não aceita críticas e se colocou num patamar onde ela acredita ser inalcançável e inatingível. O tombo vem.

Reprodução/Globo

5. Cê jura, miga?

Após a confirmação de sua presença no paredão, Jade Picon teve 30 segundos para justificar ao vivo sua permanência no BBB22. E ela fez a pior coisa possível: disse que quer ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cinco instituições de caridade. O público detestou essa postura, porque o reality show sempre foi um programa onde os participantes faziam questão de lutar pelo prêmio em dinheiro. E ela deixou claro que não precisa do cachê e ainda tentou apelar para o emocional, prometendo ajudar pessoas mais pobres (algo que ela pode muito bem fazer em sua rotina, sem expor isso em rede nacional).

Reprodução/Globo