Fantasiado de Bebê, Dudu Nobre é eliminado do The Masked Singer

O sambista cantou Desce Pro Play, música de Anitta com MC Zaac e Tyga

Foto: Reprodução/Globo
Dudu Nobre se fantasiou de Bebê no The Masked Singer


Dudu Nobre conseguiu enganar todos os jurados do The Masked Singer e surpreendeu ao ser revelado na tarde deste domingo (30). Fantasiado de Bebê, o sambista cantou Desce Pro Play, de Anitta com MC Zaac e Tyga.

"Fiquei feliz demais. Uma experiência diferente. A gente que vive com arte e entretenimento, é bacana a gente ter essa possibilidade de fazer um negócio diferente. O mais engraçado é que ninguém... Eu ficava assim: 'Pô, de repente o pessoal vai reconhecer pela voz'", comentou o cantor ao ser desmascarado.


As dicas passaram longe de serem óbvias. E os palpites dos jurados foram bem longe do caminho certo. Roberta Miranda, convdada da semana, apostou em Fiuk, e Tatá Werneck apelou para o humor e achou que o Bebê era Walcyr Carrasco.

Os demais jurados acreditavam que se tratava de algum ex-jogador de futebol. Taís Araujo indicou Richarlyson, Rodrigo Lombardi citou Paulo Nunes, e Eduardo Sterblitch foi de Vampeta e de Adriano Imperador.

"Eu me esforcei muito para não entregar com a voz, porque eu sabia que na fantasia... esquece. Ninguém ia acertar", disse o sambista ao lado de Ivete Sangalo.


Dicas do Bebê

"Cuidado, já nasci grande. Ser um novinho no meio de feras não é novidade para mim. E aqui no palco do The Masked Singer vim para mostrar que sou mais que manha, sou pirraça também. Afinal, faço sucesso desde o início. E aí, prontos para encarar esse show de fofura?", disse o personagem antes de entrar no palco.

Ao lado de Ivete Sangalo, o Bebê disse: "É como diz o ditado, quem não chora não mama". E nas legendas, apareceu que seu tipo de animal favorito são as aves. Ou seja, informações praticamente inúteis para quem não conhece muito da vida pessoal de Dudu Nobre.