Rafa Kalimann deixa apresentador constrangido em estreia no BBB22

A influenciadora digital cometeu diversas gafes no comando da primeira edição da #RedeBBB

Foto: Reprodução/Globo
Rhudson Victor e Rafa Kalimann na primeira edição do #RedeBBB


Rafa Kalimann estreou com o pé esquerdo à frente da #RedeBBB nesta quinta-feira (13). Em sua primeira participação oficial no programa que acompanhará os bastidores do reality show da Globo, a influenciadora digital simplesmente esqueceu o nome de Rhudson Victor, que está no programa desde o ano passado.


Ela tomou à frente no comando do programa e se mostrou extremamente nervosa ao vivo. E na hora de citar o nome do colega, ela soltou um "enfim" e gesticulou para dar sequência ao assunto. Rhudson estava ao seu lado e ficou visivelmente sem graça por ter sido ignorado pela nova colega de trabalho.

"Eu falei para a Dani e para o...", disse Rafa, apontando para Rhudson, como se fosse falar o nome dele, mas ela simplesmente seguiu adiante sem citá-lo.

Protegida de Boninho, Rafa foi recebida pelo público com muitas críticas. Após o fiasco do Casa Kalimann, ninguém esperava que ela fosse conseguir um posto de prestígio na Globo tão cedo. Mas ela acabou escalada para substituir Ana Clara no comando das entrevistas com os eliminados, um dos momentos mais importantes do jogo.

Veja o momento em que Rafa deixa Rhudson constrangido: