Rafa Kalimann dá rasteira em Ana Clara e assume entrevistas no BBB22

Queridinha de Boninho, a vice-campeã do BBB20 acaba de ser anunciada como nova titular das entrevistas com eliminados

Foto: Divulgação/Globo
Ana Clara Lima perdeu vaga para Rafa Kalimann


J.B. de Oliveira parece ter cometido o primeiro grande erro no BBB22: tirou Ana Clara Lima do comando das entrevistas com os eliminados do Big Brother Brasil no programa Bate-Papo BBB e colocou Rafa Kalimann em seu lugar. Sim, caro leitor. É isso mesmo que você está lendo.


A informação acaba de ser confirmada pela Globo. Ana Clara havia sido extremamente elogiada na condução das entrevistas com os eliminados por seu jeito sincero e bem-humorado em colocar os participantes contra a parede. O público queria até mesmo que ela fosse a substituta de Tiago Leifert no reality por conta de seu ótimo desempenho.

Agora ela perdeu seu posto no programa para Rafa Kalimann, queridinha de Boninho, que fez entrevistas constrangedoras com famosos no seu cancelado Casa Kalimann.

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", disse Rafa sobre sua chegada ao programa de entrevistas.




A revolta nas redes sociais é grande. Apenas os fãs da Rafa têm comemorado a substituição. Mas na balança, o volume de críticas por essa decisão de Boninho é superior. Mexer em time que já está ganhando é um equívoco. E colocar uma profissional que já provou não ter traquejo e jogo de cintura em entrevistas é um ato de coragem. De muita coragem!

Como "prêmio de consolação", Ana Clara se junta ao A Eliminação, do Multishow, e apresentará o inédito Fora da Casa, que será exibido no Globoplay logo após a edição ao vivo das quintas-feiras na Globo. No programa, ela terá  "convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado".

Além disso, também receberá o eliminado da semana para saber como foram suas primeiras horas fora do confinamento. "Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente", disse Ana em comunicado.

Rhudson Victor segue no time e no comando do Parada BBB. "Estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o Parada. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality", comentou.