Inês Brasil implora por vaga no BBB22 e pede ajuda a Anitta e Juliette

Personalidade da web desmentiu boatos de que seria a atração surpresa do reality show da Globo

Foto: Daniel Nascimento
Inês Brasil ficou de fora de mais uma temporada do Big Brother Brasil


Inês Brasil fez um apelo em seu Twitter: a personalidade da web implorou para Boninho e a Globo darem atenção a ela e a convidarem para participar do BBB22. Em seu desabafo, ela disse que não entende o motivo de nunca ser convocada para participar do programa.


"Não, manos, não vou pro BBB. Estou com as malas prontas, graças a Deus, mas o Boninho nem a Rede Globo me chamam… Não sei por quê. Eu amo todos vocês, Deus e o mundo inteiro. E os LGBTs me ajudem", escreveu Inês, de uma maneira bem truncada no Twitter.




Ela ainda disse que iria pedir a ajuda de Anitta e Juliette Freire, campeã do BBB21, para convencer Boninho a dar uma vaga para ela entrar no programa.


O nome de Inês Brasil voltou a ser cogitado como possível participante do BBB22 após o colunista Chico Barney publicar em seu Twitter na terça-feira (28) que havia tomado conhecimento de uma pessoa que estaria confirmada para entrar no reality e que causaria uma transformação na TV brasileira.

Para completar, Inês inseriu um emoji de uvas em seu perfil no Twitter. Pronto. A internet começou a acreditar que a personalidade da web estaria na lista de J.B. de Oliveira, o Boninho, mas pelo visto ficou de fora mais uma vez.

Nesta quinta-feira (30), Julia Sendas, filha de Inês publicou, um vídeo nas redes sociais questionando o motivo de sua mãe ser ignorada pela Globo e por Boninho. Ela, que ficou famosa há nove anos após o vídeo de sua inscrição para o reality vazar e viralizar, nunca esteve perto de ser uma das escolhas da emissora para o BBB.