Boy lixo do Casamento às Cegas é pego transando em banheiro de boate

Thiago Rocha levou um mata-leão de um dos seguranças do estabelecimento

Foto: Reprodução/Instagram
Thiago Rocha participou do Casamento às Cegas Brasil, da Netflix


Não bastasse o cancelamento nacional após ser um dos boys lixo do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, Thiago Rocha tem mais uma história nada bacana para colocar em sua biografia de subcelebridade: ser expulso de uma balada após ser flagrado transando no banheiro do local.


A história foi publicada pelo jornalista Murilo Ribeiro, da Coluna Leo Dias, com direito a vídeos do momento em que o paraquedista é contido por seguranças de uma casa noturna de Florianópolis (SC). Ele ficou tão exaltado que chegou a levar um mata-leão.

Em entrevista à coluna do portal Metrópoles, Thiago confirmou o motivo da expulsão e ainda relatou como foi o esquema combinado com a moça que ele conheceu na noite de domingo (26): "Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado", relatou.

Mas os seguranças da casa não gostaram de saber que havia alguém transando no banheiro e foram rapidamente averiguar o que estava acontecendo. Foi neste momento que Thiago e a mulher acabaram flagrados no meio do ato. De acordo com o boy lixo do Casamento às Cegas, queriam tirá-lo sem roupa do estabelecimento, para fazê-lo passar vergonha.

"Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo egrossou", comentou ele com a equipe de Leo Dias. "Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles."

Thiago ainda disse que não sabe o nome da mulher com quem transou e que tampouco deu tempo de trocarem contatos... Assista ao momento da confusão: