Exclusivo

Ex-marido de Sammy Lee estará no BBB22; saiba os detalhes

Globo já formalizou o contrato de Ed Gama e aguarda a definição de Boninho para dar sequência à escalação

Foto: Reprodução/Instagram
Ed Gama foi casado com Sammy Lee antes da influencer conhecer Pyong Lee


A coluna já havia antecipado essa informação, mas ela acaba de ganhar mais detalhes . O humorista Ed Gama, que já foi casado com Sammy Lee, é um dos famosos convidados por J.B. Oliveira, o Boninho, a participar do BBB22. Ele e a Globo já acertaram todos os detalhes e o contrato já está pronto.


Por enquanto, a situação está da seguinte maneira: Ed avançou bastante nas tratativas com a Globo e aguarda a decisão da emissora se entrará como titular no Camarote ou reserva. Boninho está dedicando essa última semana antes do recesso de fim de ano para definir de vez quem entra e quem não entra na próxima temporada do Big Brother Brasil.

Como vocês sabem, a lista de cotados para o reality show é maior do que a quantidade de vagas existentes. E o diretor do núcleo de realities da emissora ainda pretende surpreender o público, escalando alguém que esteja fora da bolsa de apostas.

Ed é um destes nomes. Embora seja bastante conhecido no meio do humor, ele não tem a mesma projeção que outros mais badalados, como Arthur Aguiar ou Lexa, por exemplo.

Neste ano, ele ganhou destaque em páginas de fofoca ao ver Sammy Lee, sua ex-mulher, anunciando publicamente o fim do casamento com Pyong Lee. Ele mandou indiretas nas redes sociais, dizendo que o término com a influenciadora digital teria sido um livramento.

É que ele descobriu pelas redes sociais que estava sendo traído. Pelo menos é o que Gama contou em entrevista ao Pânico. Ele disse que Sammy ainda estava casada com ele quando começou a se relacionar com Pyong.

Para entrar no BBB22, o humorista se submeteu recentemente a uma harmonização facial, para corrigir alguns detalhes de sua aparência que não o agradavam. O objetivo é aparecer mais ajeitadinho no vídeo durante o período em que estiver confinado.