De luminária a fone de ouvido: veja os piores presentes do amigo oculto do Fantástico

O tradicional amigo oculto do Fantástico voltou a render ótimos memes na internet graças à falta de noção de alguns participantes, que não tiveram muito tato na hora de escolher os presentes na hora da troca. Teve luminária, bandeja, fone de ouvido... veja a lista dos piores presentes.

Esse Menino

O ator Michel Gomes, protagonista de Nos Tempos do Imperador, presenteou o humorista Esse Menino com uma luminária de mesa. Ele teve que forçar uma reação positiva e não deixar transparecer a decepção. Este foi o presente mais sem-noção do programa.

Reprodução/Globo

Os Barões da Pisadinha

A medalhista olímpica Rebeca Andrade tirou a dupla Os Barões da Pisadinha, mas mandou apenas um presente para Rodrigo e Felipe: um pingente.

Reprodução/Globo

Margareth Dalcolmo

Os Barões da Pisadinha decidiram presentear a médica Margareth Dalcolmo com uma bandeja de madeira, com a imagem do Rio antigo estampada na base.

Reprodução/Globo

Gloria Groove

Embora tenha investido altíssimo, Camila Queiroz virou motivo de piada ao presentear Gloria Groove com uma obra de arte cheia de significados. A peça, toda perfurada com pregos, foi comparada ao trono sadomasoquista de Angel, sua personagem em Verdades Secretas 2. Maldade!

Reprodução/Globo

Larissa Manoela

O jogador Deyverson, do Palmeiras presenteou Larissa Manoela com um tapete de ioga estampado com mandalas.

Reprodução/Globo

Deyverson

Larissa Manoela parece ter dado o troco ao presentear Deyverson com um fone de ouvido.

Reprodução/Globo