Nanda, do Casamento às Cegas, está grávida de Mack

Casal se conheceu neste ano durante as gravações do reality show da Netflix

Foto: Kattiany Lima/Divulgação
Nanda Terra e Mackdavid estão grávidos do primeiro filho


Vem aí o primeiro fruto do Casamento às Cegas Brasil : Nanda Terra está grávida de Mackdavid! A gestação já completou 12 semanas. A chegada do primeiro filho da dupla, que se conheceu neste ano no reality show da Netflix, fez o anúncio oficial por meio das redes sociais da plataforma de streaming.




"Estou muito feliz com essa nova fase! Entrei em  Casamento às Cegas e vivenciei intensamente cada minuto do experimento social, e continuo me surpreendendo porque o reality me proporcionou conhecer o amor da minha vida e agora formar minha própria família", disse a esteticista.

"Eu nunca tive dúvidas do meu sentimento pela Nanda. Desde a primeira vez que nos falamos nas cabines, eu sabia que só podia ser ela. Resolvemos viver esse amor depois de alguns meses e esse é o resultado, vamos ter um filho! Eu não poderia estar mais realizado", comentou Mack.

Na imagem, o casal mostra o resultado do ultrassom de Nanda, que segura Tobias, seu fiel escudeiro, no colo.


A história de Nanda e Mack é uma das mais curiosas do formato . Os dois chegaram a flertar durante a etapa das cabines, mas na hora de escolher com quem ficaria, ela optou pelo paraquedista Thiago Rocha, com quem chegou a se casar no episódio final do reality show.

Os dois já demonstravam falta de sintonia em seus últimos momentos de convivência durante as gravações, e quando o programa terminou o casamento não demorou muito para chegar ao fim. Thiago destratou Nanda por diversas vezes, foi alçado ao posto de boy lixo do programa e ela optou por botar um fim na relação.

Assim que a história foi encerrada, ela procurou Mackdavid, que não ficou muito empolgado a princípio e resistiu às tentativas de Nanda, mas depois acabou cedendo. No programa que marcou o reencontro dos participantes para lavarem a roupa suja, exibido pela Netflix em seu canal no YouTube, o rapaz pediu a esteticista em casamento.