GKay pede R$ 850 mil a empresas para realizar sua Farofa; veja detalhes
Plano de patrocínio da festa anual organizada pela influencer prevê a participação de sete marcas dispostas a investir alto
Para realizar a nova edição da Farofa da GKay, a influenciadora digital tem pedido R$ 850 mil a diversas empresas para poder bancar a maior parte da "bagunça" que ela realizará em um resort em Fortaleza (CE) ao longo de três dias. A coluna obteve uma cópia do plano comercial e te conta alguns detalhes agora.
Foram disponibilizadas 11 cotas de patrocínios, divididas em três categorias: Master (uma empresa), Merchan (duas empresas) e Apoio (oito empresas).
Para a cota Master, ela pede o investimento de R$ 250 mil e promete colocar o logotipo da marca em todas as peças de divulgação da festa e nos espaços do evento, uma área de destaque para merchandising, dois posts no feed do Instagram de GKay e mais quatro combos de três Stories ao longo dos três dias da Farofa, marcação de uma hashtag exclusiva para todas as entregas digitais, três vídeos dos melhores momentos para a marca usar quando bem entender e o direito do uso de imagem da anfitriã para divulgação na web.
Já a cota Merchan custa R$ 100 mil, e está disponível para duas empresas que queiram investir. Em contrapartida, terá direito a um espaço de destaque para merchandising, logotipo estampado nos painéis do evento, um post no feed do Instagram de GKay e mais um combo de três Stories com o uso de uma hashtag exclusiva para a marcação das entregas digitais.
Para finalizar, a cota Apoio é a mais barata de todas, custando R$ 50 mil. Há espaço para oito marcas e com um pacote de serviços muito mais modestos. O contratante terá um espaço para merchandising na festa, seu logotipo estará estampado nos painéis do evento, GKay publicará um combo de três Stories em seu Instagram com hashtags criadas exclusivamente para as marcações das entregas digitais.
Fora isso, ainda estão previstas outras ações, em que as marcas não precisarão pagar nada para a influenciadora, mas que terão que oferecer serviços em troca. Ela buscou empresas do ramo alimentício para abastecer seus convidados com comidas e petiscos 24 horas por dia. Marcas de beleza também foram procuradas para oferecer kits de maquiagem e de cuidados com a pele para os festeiros.
Também há espaço para marcas de bebidas que queiram abastecer os frigobares dos convidados, marcas de roupas e acessórios que se disponham a vestir ou incrementar os looks da turma de GKay, entre outras oportunidades.
A Farofa da GKay será realizada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro no resort Marina Park Hotel, no Ceará. Alok, Pedro Sampaio e É o Tchan são algumas das atrações já confirmadas pela dona da festa.