Traição e racismo: Dayane é a Sarah Andrade de A Fazenda 13

Assim como Sarah Andrade no BBB21, Dayane Mello despontou como favorita em A Fazenda 13, mas seus comentários racistas e a traição aos amigos a fizeram cair em desgraça no reality.

Favoritas

Quando Sarah incorporou o espírito de espiã logo no início do BBB21, muitos já deram ela como a campeã da temporada. Dayane também despontou como favorita logo de cara por bater de frente com seus adversários e mostrar uma visão mais coerente do jogo.

Reprodução/Record e Reprodução/Globo

Sucesso subiu à cabeça

Tanto Sarah quanto Day sobreviveram a paredões e roças, e começaram a se achar fortes e donas da razão dentro dos confinamentos. E foi neste momento que ambas começaram a perder o carinho do público.

Reprodução/Record e Reprodução/Globo

Traição

No BBB21, Sarah se deu mal ao começar a implicar com Juliette, sua aliada, chegando a votar na paraibana em um paredão. O público interpretou aquilo como uma traição. Day fez o mesmo com Rico: virou as costas para o ex-amigo e ainda se aliou aos antigos inimigos de A Fazenda 13.

Reprodução/Record e Reprodução/Globo

Cheias de julgamentos

Sarah e Day também têm outra característica em comum: falam mal de todo mundo pelas costas. Até mesmo os amigos mais próximos foram vítimas de suas línguas venenosas.

Reprodução/Record e Reprodução/Globo

Racismo

Sarah pisou na bola algumas vezes no BBB21 quando o assunto foi racismo. Ela saiu em defesa de Rodolffo na confusão sobre os comentários em relação ao cabelo de João. Em A Fazenda, Day já falou inúmeras barbaridades. Disse que não podia ficar morena porque perderia trabalhos, já que os contratantes preferem uma "beleza elegante". Em outro momento, disse: "Na Bahia, são todos de cor".

Reprodução/Record e Reprodução/Globo

Soberbas

Sarah e Day pecaram no jogo pela soberba. No BBB21, a analista de marketing caiu do cavalo ao se dar conta de todas as mancadas. Em A Fazenda 13, a modelo segue firme na ideia de que sua visão de jogo está correta, e ainda fez inúmeras ameaças a Rico e Aline, seus antigos aliados na casa.

Reprodução/Record e Reprodução/Globo