Galã vive amor às escondidas com autor de novela em troca de papel de destaque

Romance entre os dois já deixou de ser segredo nos corredores da emissora em que trabalham

Foto: Reprodução
Tente decifrar o enigma: quem você acha que são os personagens dessa história?


Vamos ver se vocês são bons detetives: a coluna descobriu que um ator bonitão e saradão, até então heterossexual, se rendeu aos encantos de um autor de novelas que tem fama de se envolver com profissionais dos elencos de suas tramas. De acordo com o desempenho por trás das câmeras, o "sortudo" da vez ganha muito destaque e passa a ofuscar até mesmo os protagonistas.

E o ator em questão é uma pessoa muito esforçada, mas nunca teve nenhum trabalho proeminente na TV, cinema ou teatro. A maior parte de sua biografia é de participações em uma quantidade mínima de capítulos em novelas que já estão em curso.


Ficou nacionalmente conhecido por conta de um namoro extremamente midiático com uma jovem que instiga a curiosidade das pessoas desde antes de nascer. Por conta desse romance, estampou capas de revistas, sites e instagrans de fofocas. Mas o romance acabou, e o real motivo nunca veio à tona.

Na época, este colunista que vos escreve soube que o rapaz sempre foi desesperado por holofotes, e sua ex-namorada se sentiu usada por ele em diversas ocasiões, já que ela não precisa se esforçar para ganhar mídia. Por conta disso, decidiu dar um pé na bunda dele.

O tempo passou, e o galã ficou miguando de participação em participação em novelas e séries, até que soube do novo trabalho que este autor estava preparando. Não deu outra: entrou em contato e disse que estava disposto a tudo por um personagem. E ele não estava mentindo.

O romance entre os dois foi engatado antes mesmo do início das gravações. E seu personagem, que teria apenas pequenas entradas, hoje disputa holofotes com o protagonista por conta do excesso de falta de pudores do rapaz em cena. O autor está contente com o desempenho e a dedicação de seu pupilo.

Nas festinhas em grupo que rolam após as gravações da trama, o ator não costuma dar as caras com muita frequência. Ele prefere dedicar o tempo livre ao autor, com quem ele se relacionava às escondidas. Mas o segredo vazou e seus colegas já entendem melhor o motivo de sua ausência nas comemorações.